quarta-feira, 30 de abril de 2008

Desconfiança

Bom dia.

Ontem fui a uma entrevista de emprego, e fui seleccionada para ficar. No entanto, entretanto recebi informações da dita empresa que não me agradaram.... por isso provavelmente não vou ficar. Porque prefiro que os meus alunos me dêm música, a ser eu a dar música às pessoas e a andar a enganar... para este tipo de trabalho nunca contem cmg. Daqui a nada vou ligar para a empresa e fazer algumas perguntas básicas. E vou despacha-los, pk não vou perder mais um dia de aulas por causa disto.


Já liguei para lá....e aquilo é uma merda mesmo. Primeiro enrolam te que estão e reunião e tal, para te fazerem lá ir....
A segunda conversa foi a seguinte:
Eu - Boa tarde. De manhã liguei para pedir umas informações sobre o trabalho a que fui seleccionada, queria saber se já tinha respostas.
Ela - Ah não. Continuam em reunião.
Eu - Há pronto, está bem. Obrigada.
Silêncio
Ela - Mas o que vai fazer?
Eu - Não vou.
Ela - Acha bem? Vêm pessoas de propósito dar-lhe formação e você não vem.
Eu - Não era só a mim que iam dar formação.... E se lhe quer que seja sincera, não estou interessada a andar a vender aspiradores.
Ela - Está enganada. Não são aspiradores, são multifunções.
Eu - É a mesma coisa. Prefiro dar música a crianças do que andar a dar música a adultos.
Ela (exaltada) - Não vai falar mal da empresa. Se já com essa idade tem essa letra, digo-lhe que vai ter muitos dissabores na vida... bla bla bla bla
Eu - Com licença. E desliguei o telefone

Acham isto normal?! Bem só não menciono o nome da empresa pk não acho bem andar a criticar quem não se pode defender... No entanto, já li algumas "anedotas" na net sobre a dita empresa. Quem estiver interessada a saber, para não cair no mesmo erro que eu, mande um mail que eu informo. cris_madureira@hotmal.com

Entretanto se alguém souber de algum emprego, agradecia que me avisasse. Estava interessada em ir para um escritório ou algo do género... É que eu tenho o curso tecnológico de administração e gostava de fazer uso dele, e tb por ser uma área que sempre quis.


Qto à RA, cá está tudo no conforme... falta o exercício físico.... bem mas isso em pouco tempo terá remédio.


beijocas pra todas

Faltam 31 dias

7 comentários:

Juh disse...

lol lol lol!!!

enfim!!!!


estou a imaginar!!!

lololololol!!!!

tb eu quero um trab...bah!!!!

Papoila disse...

hummmm da kirby? aqui há anos fui lá e estória era a mesma :)

Anônimo disse...

Pois... meio mundo a enganar outro meio. Enfim... mas n se pode desesperar quando menos esperar-mos a sorte bate-nos no telm... hehe Ish Liebe Dish Cristiana :P

Max

Aninha disse...

E como essa deve haver muitas outras! Ainda bem que foste perspicaz e tomaste a decisão correcta ;)

beijinhos**

Lisa disse...

lindo lolol
olha querida se quiseres qd tiveres no msn posso te la dar um zip que tenho com umas 50 empresa de trabalho... é so te inscreveres e ires vendo os anuncios!
bjinhos e bom feriado

кιкα disse...

Ai menina realmente como uma vez li um comment teu já nem sei onde, anda meio mundo a tentar enganar outro meio mundo!!! Infelizmente... realmente tens que ter muito cuidado. Qdo andava à procura de emprego também me calharam várias dessas, mas fizeste mto bem!
Parabéns então pela RA direitinha continua que vais ter bons resultados esta semana de certeza!

Beijo light
Bom feriado
CC

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny