segunda-feira, 7 de abril de 2008

Isto sim, é vida

Ontem fui ao ginásio, como já tinha dito, fui ao "Virgin" no centro comercial Porto Plazza. Bem só vos digo eu dava-me naquela vida.... :D Amei, adorei.... è pena ser tão caro....

Estive no ginásio desde as 3h30 até as 7h30....

Chegamos lá, tivemos que preencher uma papelada... pois eramos convidados.... e depois deixaram-nos entrar.... bem a principio andamos a explorar pk ninguem nos disse onde ficava o k.... depois lá fomos para os balneários.... aquilo é tudo finório....
Há no balneário há uma balança.... que que... que dá menos 2 kg do que a minha.... já a queria trazer embora..... bem eu acho que a minha é que deve estar mal... pois é do mais rasco k há... mas quero comprar uma novinha em folha.....

Depois do balneário.... fomos para a sala das máquinas..... bem como era domingo não estava lá muita gente.... aí fiz: 30 minutos de tapete, 10 na máquina do remo, 15 de bicicleta, depois fomos para as máquinas dos pesos trabalhar as pernas e os braços.

Em seguida fomos outra vez para o balneário, vestir o fato de banho para ir para a piscina.... andei lá a nadar, depois a fazer alguns exercícios que fazia quando andava na hidroginástica....

E... e agora vem a melhor parte...... o spa.....

Bem depois de tanto exercício não há melhor do que um spa.... foi massagens com água, foi um banho numa "tempestade tropical", foi banho turco, massagens outra vez e depois sauna....


Bem só vos digo AMEI mesmo.... Tenho que ganhar o euromilhões :D para andar num ginásio dakeles....

Hoje estou aqui toda partida... mas valeu a pena....

9 comentários:

Sarapatica disse...

Bela vida!!!!!!Ben fixe...eu acho k o ginasio em relação a alguns k não tem condições nenhumas até nem é caro..a minha amiga explicou essa da tempestade tropical, deve ser fixe...nunca experimentei...Boa semanita light para ti. kiss

кιкα disse...

Olá linda Cris!
Que maravilha querida, estava a ler e a imaginar-me lá... e só por curiosidade, quanto custa uma mensalidade nesse dito cujo?!
Obg pelas tuas msgs de apoio ;)
Um beijo light
CC

Cristiana disse...

custa nada mais nada menos que 65,90€, podes ir todos os dias nas horas que quiseres. Ou então 55,00€ em que podes ir todos os dias mas só de X a X horas....

Aninha disse...

Ola!!!

Ginásio é sempre bom!! Quanto melhor mais caro costuma ser, mas eu tive a sorte de arranjar um ginásio que adoroooo (apesar de não ter esses luxos todos eeheh) e não é nada caro. Gostei muito do teu blog, vou passar a ser assidua ;) Boa sorte!

***

кιкα disse...

Linda!
olha que pensei que fosse mais caro!
tenho um aqui na minha zona que não tem nem metade do luxo que descreveste e é esse preço + ou -!!! mas as nossas carteiras e que estão leves não é amiga não pode ser tudo de uma vez lololo!!!
Bigada pela info!!
e pelo apoio és uma querida!
Beijo light
CC

ANA disse...

Sabe sempre tão bem ...

AnaSakura disse...

s o dinheiro k custa o ginásio +e compnsado c tds exas rgalias, então s calhar vale a pena, não? até pk já vi gymns bem + caros e k n têm exas condições... Kem m dera!!!!

Bjs grandes

Cristiana disse...

Eu não acho o ginásio caro pelas condições que oferece... aliás acho até acessível, para tudo o que tem...

Acho-o caro para o meu bolso... infelizmente os professores das aec's não ganham assim tão bem e têm horários de porcaria.... e tb tenho k pensar k vou ficar 3 meses (Julho, Agosto e Setembro) sem receber nadinha....

Lisa disse...

Agora só para meter nojo lolol
Eu aqui desterrada ou enmarada lol no meio do atlantico digo-te que frequento um com essas condições e pago 45€, mas vou sair no final do mês, tornou-se um ginasio de fundo de quintal para mim... mas isso sao outros 500
Esse simulador é mto fixe... já experimentei :D
bjinhos enormes e investe em ti... são menos 3 jantares fora por mês