terça-feira, 15 de abril de 2008

Sim/Não

Bom Dia, Bom Dia!

Acabei de me inscrever na net para a CORRIDA DA MULHER. Eu vou, e tu?! Não à coisa mais bela do que dar a car, neste caso as pernas, por uma causa tão nobre como esta.... Infelizmente já passei pelo drama de ter um familiar (avó) com cancro da mama. Graças a Deus tudo correu pelo melhor e agora está tudo bem :D
Por isso, e por saber que qualquer a de nós isto pode acontecer, vou dar um bocadinho de mim... vou tentar que o meu caminhar ajude de alguma maneira, alguma pessoa. O que eu vou fazer não é quase nada, mas é o que posso e quero fazer!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje estou triste :(

Pois é mais outra professora se vai embora de Porto Bom. Primeiro foi a Sandra, agora a Marta... Adorava as duas, juntas falávamos de tudo, riamos, brincávamos... era um espectáculo.... Acho que não deve haver nenhuma escola com tão bom ambiente como a nossa... Mas agora tudo vai mudar.... ohhhh
Fiquei eu, a Carina.... e os três mens: Daniel, Albino e Carlos..... E agora entraram mais duas..... mas já não é a mesma coisa!

:(


------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto à dieta, bem ontem saí um bocado dos eixos.... comi um lanche misto e o jantar era rojões (que eu adoro)... mas hoje é um novo dia, e hoje sim vou levar tudo certinho :D


beijinhos para todos vós....

Cris

7 comentários:

AnaSakura disse...

bem, mts parabens pela tua participação numa corrida por uma causa nobre. É o util aliado à boa acção...

Um bj gd.

Mishi disse...

Olá minha querida,

Vou pesquisar sobre a corrida, parece-me muito bem! Infelizmente também a minha avó teve cancro na mama, teve mesmo que retirar o peito. Actualmente também "está bem", dentro do possíve.

Assim é que é minha linda, saiste dos eixos mas logo voltaste à RA!

Beijos :)

Anônimo disse...

Olá!!! K bom k vais amiga. Tenho pena do teu familiar e sei bem infelizmente o k isso é por isso é k tb vou....vais levantar tudo na 5ª ou 6ª....já k vou com a minha prima e tia no domingo podiamos encontrar-nos na sexta no norte shooping??? Ui nem me reconheço é k sou mto timida para estas coisas, mas era engraçado não achas?? bla ba bla...chega a hora e borro-me toda, mas k era fiche era :) Aguardo um comment, ou e-mail....podes combinar com a juh e sandra :) um gde beijo e vê se te animas, a vida é mesmo assim...de certeza k não vais cortar relações com essa amiga e vai conhecer gente nova k de certeza k tb vão ser fiches :) um bjo

Lisa disse...

ola querida, qdo voltar ao continente acredita que tb vou me inscrever nessas coisinhas todas :))
parabens, por mais pouco q seja, estas la e actuas e isso q conta. bjinhos ternos

Aninha disse...

Ola!!

Acho que fazes muito bem em participar na corrida, eu já me tive a informar mas calha numa altura má para mim , n vai dar para ir :( E como disse a ana sofia é o util aliado à boa acção, sempre dá para gastar umas calorias eheh

Quanto à dieta, um dia não são dias por isso n vejo mal nenhum no que comeste ;) O que importa é ser excepção à regra ;)

beijinhos**

Anônimo disse...

Força para você hein! Nada como um dia após o outro! bjão

seni disse...

é pena eu não ser de Lisboa e de não haver essa iniciativa no Norte Acho que não há. Estarei errada??

Beijinhos