quarta-feira, 16 de abril de 2008

Vida em STOP

Bom dia...

Já estamos meio da semana :D

Vou-vos confessar que já estou farta de aturar putos malcriados.... Já tou fartas das AEC's, eu quero mesmo é dar 1º Ciclo ter uma turma minha, ensinar o a e i o u... foi para isso que estudei...É tão frustrante terminar o curso, onde dava aulas desde o primeiro ano da faculdade, e agora não poder... não haver espaço.... Há tanta gente que esta a dar aulas sem ser na sua área e está a tirar o lugar a nós de 1º ciclo... isso não é justo.... mas é mesmo assim...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto à minha dieta.... vai indo.... esta semana estou a fazer umas asneirinhas..... ontem a asneira que fiz foi não lanchar..... passei a tarde toda com o estômago vazio.... e isso é mto mau pk depois vingamos no jantar.... mas mesmo nesse não comi nada demais.... acho que é por eu me estar a sentir frustrada a nível profissional k não me apetece nada nem me apetece fazer nada.... Até o meu namorado se queixa k eu ando na aluada...
enfim.....
Amanhã será um novo dia.....

8 comentários:

AnaSakura disse...

frustrações a nivel profixional são mt complicadas e às xs tb m sinto axim. N é bom mas é compreensível exa falta de apetite. Bjs.

seni disse...

tambem tenho andado stressada, por motivos profissionais. Masmelhores dias virão.
Bola p'ra frente.
bjocas

Anônimo disse...

olha maria moranga tu vê se te animas....não sei á qto tempo estas no mundinho do work.....eu estou á 10aninhos e digo.te k continua a desiludir-me todos os dias e com frustrações, isto não é um mar de rosas, mas temos k saber erguer a cabeça e agradecer o k temos. Com isto não digo acomodarmo-nos mas ver o lado positivo de cada coisa e perceber k cada dia é uma aprendizagem...o meu trabalho é por fases, umas mais outras menos frustantes, mas é a vida...é assim em tudo...anima-te linda---um beijo carinhoso.

Juh disse...

amiga sei bem pelo que estas a passar pk eu estou a passar pelo mm!!!infelizmente somos mt injustiçadas neste pais de caca!!!!

mas força nao podes desanimar sim????

estou aqui para o k for!!!


bbeijinhos

Ana Bastos disse...

forcinha para tudo!!!
Cabeça erguida, tá?!
Nada de desanimar!!!

bjinhus

Aninha disse...

Ambos os meus pais são professores e bem compreendo o estado em que se fica por aturar as criancinhas mal educadas... Aiii e ainda diziam que a nossa geração é que era rasca... Muita paciência linda, melhores dias virão ;)

beijinhos**

Papoila disse...

pois é Cristiana, eu tenho formação para dar Português e Inglês do 3º ciclo em frente... mas n posso dar portugês no segundo ciclo, coisa que um formado em História pode!conheço uma fulana formada em História da Arte (!!!) que dá aulas de Português e diz "fizestes" "tu fostes ontem ao café?" e outras...

mas ela é competente para ensinar português e eu não! isto é justo???

enfim... porcaria de país, é o q é...

Anônimo disse...

Nada de dieta da caveira hein rs