quarta-feira, 9 de abril de 2008

A vida é bela

Bom dia alegria....

Estava eu ontem a dar explicação e começa o meu telemóvel a vibrar.... o que era?! Era uma mensagem do meu gajo.... e imaginem só o que ele me disse:

" Hoje quando estava contigo stava a reparar bem em ti e já se nota muito bem a tua perda de peso. Especialmente no rabo, nas coxas e na cara.... És linda amor!"

Bem fiquei com um sorriso de orelha a orelha :D

Isto até dá mais animo e tal....

Vou continuar nas minha dietinha, que afinal de contas não custa nada e nem se quer passo fome, como muita gente pensa.... Acho que o que custa é começar depois de o barco já andar no mar vai pelo embalo das ondas :D!

E acredito que todas mas todas nós, com o apoio umas das outras vamos conseguir o que queremos...

Beijocas de amizade Cris

8 comentários:

AnaSakura disse...

é realmnt mt bom ouvir comntários axim... espero k ixo constitua um incntivo p t materes mt firm em direção ao teu "porto".

Bjs

Sarapatica disse...

Uiiiiiii um piropo tão fofinho....nada como o incentivo do nosso mais que tudo...eu detesto que digam ai tas bem assim e tal e coisa, eu gosto de ti assim, importante é nós estarmos bem connosco próprias e isso tb se reflete na relação e é evidente que eles gostam das mulheres elegantes...digo elegantas e não magrelas ok??? Um gde bjinhos e fico muito felliz por se notar, pois se ele k te v~e regularmente nota que dirão outros k não te vejam tão assiduamente...kiss

Aninha disse...

Qualquer incentivo é sempre bem vindo mas não há nada melhor do que ouvir um comentário assim, principalmente vindo de uma pessoa cuja opinião interessa mesmo ;)

beijinhos**

Mishi disse...

Olá querida docinho!

Estive a ler os post's todos que tinhas para trás, e vejo que estás muito motivada!
Ainda sobre o post da inveja, também acredito que ha haja, mas o melhor que devemos fazer é não dar importância e não ligar as coisas menos boas a sentimentos como esse. Pensamento positivo SEMPRE, para atrairmos coisas boas! :))

É óptimo recebermos elogios! Aumenta-nos o ego e motiva-nos a continuar esta nossa luta!

Muitos parabéns!

Mil beijinhos para ti :))

Anônimo disse...

LINDA ACHO K BASTA ANDAR, MAS VOU AVERIGUAR, EU TB NÃO CONSIGO CORRER 5kM

Sarapatica

Sarapatica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarapatica disse...

Miga tá confirmado, podemos caminhar, já pus no blog :) e ana lua deu recadinho....topas????

Juh disse...

Tão querido o Marco!!!

:D

é bom recebermos elogios!!!
ah pois é!!!
como vais ficar uma febra kakakakaka!!!lololol

Amiga tenho muito a agradecer-te a ti porque tu deste-me um grande apoio para eu fazer o blog e tentar a minha sorte!!!

mt obrigada mesmo!!!

beijinhos

Juh

amoro-te