quinta-feira, 3 de abril de 2008

Opinião

Ontem fui ao Norte Shopping, e passar na Fnac é obrigatório....
Era para comprar o livro: "O Segredo", mas optei por comprar " O prazer de Emagrecer" do Dr. Fernando Povoas.

Alguém já leu este livro? O que acham?


Outra coisa que vos queria pedir era para me aconselharem um médico nutricionista, no Porto ou arredores... Estou À espera da consulta do hospital, mas como nunca mais chega resolvi que tenho mesmo que ir a um nutricionista, e como não conheço nenhum peço a vossa opinião.

Obrigada

7 comentários:

ximiusa disse...

oi cris, a muffin falou no blog dela d uma sra. sandra tens k ver com ela.
parabens p um mes d blog e pela força d vontade. beijao

AnaSakura disse...

bem, é axim.. eu andei no póvoas algum tp e por acaso li o livro. axo k o kele diz aí n é bem o k aconselha e há certas coisas em kele até é contrasensual.
Kt a um nutricionista realmnt aki a moira n pode ajudar mm. p exas bandas n sei nd

Bj

Tânia disse...

Olá!Já li e nao diz nada de novo..Quanto a nutricionistas: eu nao sou da zona do porto mas deve haver ai alguns ja k se trata de uma cidade grande! Beijos

Lisa disse...

ola ola, eu tratei-me com um medico da clinica dele, tomei os manipulados mas n segui a risca a dieta que passam, pq regras a mim, só as que eu me imponho. O livro li e adorei, o tratamento com ele a mim fez efeito, por isso... para mim é 5 estrelas... mas n ha milagres... a RA é fundamental e exercicio fisico tb.
bjinhos

ANA disse...

Olá.
Já li o livro e apesar de na maioria ser coisas que sabemos, ou já ouvimos ou já lemos, etc... eu gostei muito do ler.
Não sou do Porto pelo que não te posso ajudar quanto ao médico. Boa sorte.

Arquette disse...

olá! ainda n tive oportunidade de agradecer as tuas visitas e comentários, obg! :)
tb comprei esse livro, gostei de o ler e utilizo-o mtas vezes para consulta! já vi num site que ele está a terminar de escrever novo livro, vamos ver se será assim interessante...
qto a nutricionista, posso dar-te o contacto da minha. se quiseres, manda-me mail (arquette.arquette@gmail.com), n apetece fazer publicidade de borla para a blogosfera light!!!! :D
beijocas!

AnaLua disse...

oi linda!
eu gostei do livro, acho que é bastante ponderado no que aconselha..

bjinhos