sexta-feira, 25 de abril de 2008

Bem feita

Bom dia

Já fui à dona balança e ela disse me que engordei!

+ 500 g

É muito bem feita, é para eu aprender a não descontar na comida... Exagerei muito no passado fim de semana, e cometi tb alguns deslizes durante a semana...

Fica aqui a minha tabela de alimentação desta semana, para vocês me darem nas orelhas....







Beijocas e bom feriado e bom fim de semana.

Viva a Liberdade :D

2 comentários:

Carangueja Lunar disse...

bem linda... é verdade
tu exageras nos maus carbo hidratos... e depois n os queimas... n ha milagres... se ao menos houvesse exercicio fisico... mas nao... e alem disso a gordura... tb comeste mais coisas q por si só fazem mal e acompanhadas de batatas fritas ainda pior... exemplos:

francesinha... mallll
mas acompanhada de batata frita e coca cola piorrrrrrrrrrr
pq n so acompanhada de salada e agua???
moelas .... mallllll
acompanhadas de batata frita piorrr
picanha, salsicha, lasanha batata tudo ao jantar??????
muita carne vermelha... principalmente de porco que por se propria é mt gordurosa
e pra finalizar comes imenso pão ...
bem.... quem sou eu... mas qdo andava a tentar emagrecer n fazia isso... ja tens nutricionista??
bjinhos e aproveita entao o bom tempo para andar sim??
bjinhos grandes

CC disse...

Pois é linda, essa alimentação não foi muito boa... aliás nem muito nem pouco, foi má! E estás como eu.. falta o exercicio fisico, o que piora...
Vais ver que te abriu os olhos para a próxima semana fazeres tudo direitinho!
PS: Era para dar na cabeça não era... ;p
Beijo light
CC