sexta-feira, 18 de abril de 2008

Aí estão os resultados de uma semana mal passada em RA

Bom dia...
Bem como eu já disse e volto a dizer esta semana não me portei nada bem, por isso mesmo a Dona Balança disse me que o meu peso é exactamente o mesmo de semana passada, não emagreci nem engordei.

Esta semana 0 kg

Ontem tive uma noticia que me deixou triste e contente....
Ligaram para o meu namorado e ele no domingo vai para a Alemanha e só volta no fim do mÊs de Maio :(
Vai custar mas eu sei que é para o bem dele, e para o nosso futuro.... Por isso apesar de me custar dei-lhe todo o apoio possível....

Bem vou aproveitar estas 6 semanas para fugir mais às asneiras, para me inscrever num ginásio com o meu irmão, para preparar as aulas até ao fim do ano... enfim arranjar mil e uma coisas para fazer para não me sentir sozinha.... Porque à semana vai ser fácil pois ando sempre a correr de um lado pro outro, mas o que me vai "matar# são os fins de semana.... Bem a ver vamos....

Outra coisa:
Já é Sexta :D

E eu não vou dar aulas hj.... arranjei substituição e vou aproveitar os últimos dias do meu gajo antes de ele ir....

9 comentários:

Ana Sofia disse...

pois... deixa lá... eu até tou de consciencia trankila e diz que também mantive... Prá semana há + !

Juh disse...

Pois é amiga já estava a par da situação, mas vais ver que passa depressa sim???e sentir sozinha????tas parva pah eu estou aki....eheheheh

por isso sp k kiseres combinamos e estamos juntas para nos divertirmos sim????

sabes que tens td o meu apoio e td a minh ajuda em tudo n é?????

:D


fazes bem em aproveitar tds os momentos com ele:D

e vais ver que passa depressa!!!


beijinhos grandes amoro-te muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Sarapatica disse...

Olá minha querida....nemme consigo por no teu local...se fosse eu ia atras dele :) tou a brincar. Muita força e aproveita bem até domingo. Grande beijo

Carangueja Lunar disse...

pois a minha vida é assim, todos os dias sozinha, a arrumar mil e uma coisas para fazer... aqui n tenho amigos e o amor mora a 1500 km's de distancia... ultima vez que tivemos juntos foi a 30 de março... so falamos por telemovel e net... é horrivel.. por essas e por outras que qdo me dizem que devo ser mais forte deveriam era tar caladinhas e tentar saber pq é q estou mal.. enfim... mas devemos ser e fazer tudo, quer sozinhas, quer acompanhadas....
bjinhos e um excelente fim de semana

Luna Leve disse...

Aproveita o facto de ele não estar cá para te pores bonita e fantástica para quando ele voltar!!!!!!!!!!!!!!

Quanto ao peso, vê o copo meio cheio e nunca meio vazio. Ou seja, vê sempre o lado positivo...mantiveste e isso é óptimo! bom fds!!!

Mishi disse...

Olá minha querida,

Pensamento positivo, não aumentaste!
Quanto ao teu namorado, vais ver que o tempo vai passar a correr!

Beijinhos grandes :)

Aninha disse...

Olá!

Em relação ao peso o importante é não andar para trás ;) Há sempre alturas que correm melhor, mas manter não é nada mau ;)

Quanto à noticia sobre o teu namorado compreendo perfeitamente o que sentes, o meu também recebeu recentemente uma óptima proposta em Espanha... Felizmente ainda está a tirar o doutoramento e não pode ir tão cedo mas nos tentamos sempre dar apoio por mais que nos custe, e quando também tive essa notícia fiquei feliz por fora mas em "pânico" por dentro =p Mas pronto, para já não tenho que me preocupar com isso =p De qualquer maneira no teu caso nem é assim tanto tempo e sempre que te sentires sozinha estamos nós aqui para te fazer companhia!!

Bom fim de semana!
beijinhos**

Quero a queda da balança disse...

Oi, passei pra te visitar, quanto tempo hein? Some não vai lá me ver, tô precisando, bjosss

Pedro Bello disse...

Aproveita esse tempo para se dar atenção e se cuidar, quem sabe fazer uma surpresa pra quando ele voltar, homens gostam disso viu rs. E não desanime, pelo menos não engordou nada, então segurou bem a alimentação. Bom feriadão! bj