sábado, 26 de abril de 2008

Balança nova

Bom dia!

Ontem comprei uma balança nova... e tal como eu já desconfiava a antiga anda a marcar kg a mais....

sendo assim, vou começar a pesar-me na nova e regular-me por essa. Vou adicionar outra barra da pesagem, sem eliminar a anterior, pk mesmo com a diferença, o certo e k akeles são os kg k perdi até então.

A todos um excelente fim de semana com mto sol, calor e mto ligth.



Faltam 36 dias

7 comentários:

Lisa disse...

esqueci de dizer... abole a carne de porco, e tentar ir mais para o peru, frango e peixe... n comes quase peixe nenhum... :D

Cristiana disse...

oiiii! Mudaste?

Vi o teu comentário anterior, e depois fui pesquisar.... é que quando eu fui a uma médica, a uns anos a trás, ela me disse que a meloa e das frutas que menos engorda... e tu dizes o contrário... eu À net e encontrei isto:
Cada 100 gramas de melão contém:

* Calorias - 31kcal
* Gorduras - 0,15g

Cada 100 gramas de meloa contém:

* Calorias - 20 kcal
* Gorduras - 0,1 g

----------------------------------

Mto obrigadas pelas dicas :D

kiss e bom fim de semana

Lisa disse...

olha n sei lolol
mas pronto isso da meloa é irrelevante desde que consigas fazer o resto das coisas :D
mudei sim linda... precisooooo e precisava ahahaha
bjinhos mil

Anônimo disse...

Oi Cris, estou passando para te desejar um bom fim de semana light! bj

ximiusa disse...

mto bem cris|| nova balança dá logo novo animo. pk n mantens apenas esta barra?o k importa é spe a perda s a balança dava mais kgs n interessa importa é k a cada semana possas perder kk coisita ou no pior manter.
a comida pa esta semana que te propoes n tem mto k ver com a outra vejo que os resultados vao logo s fazer notar! boa sorte!

AnaSakura disse...

oi linda... metendo-me um pc na tua conversa c a lisa devo falar-t na meloa k n é mt calorica mas 90 % das suas calorias são açucares e ainda por cima RÁPIDOS. Isto faz c k o organismo os assimile mt + rápido k os açucares do pão ou da massa e poxas sentir fome + dpressa ou mm apetite por doces. Nos diabéticos por exemplo a meloa é 100 % desaconselhada.
Tdavia a alimntação a k t propões é mt ekilibrada e ixo fará certamnt c k os resultados sjam mt produtivos esta semana. ainda + c um balança nova k dá - peso k a anterior ganhas outro animo certamnt!
Bjnhis

кιкα disse...

Oi querida
Marcava a mais - isso é bom ;)
Esta semana vais ter um super resultado...com a meninas a ajudarem-te e tudo, vais conseguir.... e tens que comer mais peixe sim... ;)
Boa semana