terça-feira, 1 de abril de 2008

O meu bebé faz hoje 1 mês :D

Sim o meu bebé faz um ano... mas o meu bebé... é o meu blog "Docinho de Morango".

Pois é há 1 mês que comecei a minha RA :D

Já lá vão 5 kg, dos quais não tenho saudades nenhumas...

Obrigada a todas as pessoas que ,e visitam e me dão força... Ajudam-me bastante... principalmente a não desistir...
Mais uma vez obrigada Sandra, por e teres metido neste MUNDO lindo...

Faz 1 mês... que encaro a vida de uma outra forma, que me sinto mais feliz, que me sinto melhor comigo mesma...

OBRIGADA

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia alegria...Tudo????? Muitos parabéns pelo mesinho e acima de tudo pelos resultados...espero k continues com essa determinação...bjos docinhos.

Ana Bastos disse...

oi!!!
parabéns pelo moranguinho, que te está a auxiliar!!! parabéns pelo peso perdido! Excelente! grande vitória! continua!!!
bjinhux

Lisa disse...

oii parabens para o docinho de blog :D
E para ti muitos parabens tb, que percas os kilinhos a mais e q n voltem tb, é o que se quer. bjinhoosss

Papoila disse...

ora ainda bem que estás tão animada :)) 5 kilos? muito bem!
beijoca