domingo, 6 de abril de 2008

Noite....

Bom domingo para toda a gente...

Ontem à noite, fui até a um bar em Leça da Palmeira... bem o funcionário sugeriu, para festejar a PRIMAVERA, koktail ....

Então o meu tinha baylis, banana e nao sei que mais... estava com medo de não gostar mas estava mesmo bom....

Depois fui até à Ribeira pork uma amiga do meu gajo fazia anos e convidou-nos para lá ir ter... Bem já era 1h30 e a fome já apertava... comi então meia fatia de pizza.... Mas o bolo da aniversariante.... esse recusei... já tinha abusado....

Esta noite também vai ficar na cabeça porque foi a noite em que o FCP se clamou Campeão Nacional 2008.
:D

Portoooooooooo

Agora vou preparar o meu saco para ir para o ginásio de tarde, queimar as calorias da noite anterior :D

Beijocas para tods e BOM DOMINGO

3 comentários:

кιкα disse...

Aiiiii linda.... eu hoje deveria também ir para o Gym (também por causa da noite de ontem) :( mas eu estou tãooooo cansada que acho que chego a casa e aterro! mas ainda vou ver se consigo ir caminhar mais não seja meia hora para queimar o jantar passado lololol
bjos light!

Lisa disse...

lol
minha menina mais valia teres comido a fatia toda do que o cocktail com alcool e banana, 2 coisas nada saudaveis para quem quer emagrecer... mais vai l+a para o ginasio queimar isso. bjinhos enormes e bom domingo

Muffin de Chocolate disse...

Olá Cris!

Parabéns pelo peso eliminado! Estive contigo pessoalmente e já se nota amiga, estás a ficar linda!

:)

Obrigada pelo teu carinho, adorei o girassol, foi muito especial e tocou-me no meu coração!

Força, estás no início daquela que vai ser sem dúvida alguma a melhor fase da tua vida!

Estou aqui para te ajudar!

Beijocas