segunda-feira, 28 de abril de 2008

Desafio

Aqui fica este desafio passado pela CC e pelo Pedro Bello. A eles o meu obrigado, por se lembrarem de mim :)



1. Sonho com um corpinho...
Saudável, que o sinta como meu, lindo.
2. Sonho com uma viajem... Brasil
3. Sonho com um príncipe... o meu, que actualmente está longe :(.
4. Sonho com uma família... feliz, na sua plenitude.
5. Sonho com uma festa... com mtos amigos, com pessoas do bem, para festejar a vida.

6. Sonho com uma grana... que me ajude a concretizar um grande sonho. Depois, batalharia para a ter....
7. Sonho em fazer amor... com o príncipe. lol
8. Sonho com um Brasil... (neste caso Portugal) mais estável financeiramente, com boas oportunidades, com menos chineses e marrukinos que estragam os negócios dos portugueses. Com um governo mais sensato e justo.
9. Sonho em ajudar... muita gente. Sonho que os amigos o sejam verdadeiramente, e que não se lembre de nós só qdo precisam. Porque infelizmente vivemos num tempo em k cada um olha cada vez mais para o seu umbigo e se esquece do outro.

10. O sonho mais maluco que já tive... foi que estava a ser seguida e ameaçada de morte, e que ainda por cima eu não tinha culpa do k me acusavam. enfim.



Passo à Muffin, Elisa, Ana Sofia, Aninha, Ximiusa, Juh. e a tdas as outras que me visitam tb

3 comentários:

Lisa disse...

aloooo querida, brigada pelo desafio... fará parte do post de amanha... bjinhos com carinho e boa semana

Aninha disse...

Ola!

eheh obrigada pelo desafio, amanhã será o meu post ;)

boa semana e beijinhos**

Juh disse...

oh querida bigada:D