domingo, 13 de abril de 2008

E esta eiiii

Ontem a noite foi de loucos....

Estava tudo combinado para irmos ao Tabernix cantar os parabéns a um amigo e depois iamos ao Barcas para um pé de dança... Mas vimos isso por um canudo...

Estava eu já á porta do Tabernix à espera dos meu amigos.... quando recebo um telefonema....
Eles estavam lá á beira também... mas a Rute quando saiu do carro não se sentiu bem, desmaiou, caiu e rachou a cabeça.... Bem o namorado (o aniversariante), não tem mais nada e leva-a para o hospital...

Bem nos seguimos para lá também... e pronto a noite foi passada no hospital.... O importante é que ela já está bem!


Um bom domingo para todas, beijocas

6 comentários:

Muffin de Chocolate disse...

Olá Cris!

Que cena...muito mau o que aconteceu com a tua amiga Rute! :S

Ainda bem que ela está melhor!

Beijocas e um bom domingo!

Sandra

Rute disse...

lol :)
pois... já estou pronta para outra! De outro lado ao menos senão é capaz de ser mau e doer mais ... :s

Pois... agora parece que tenho uma bomba relogio na cabeça prestes a explodir!!!... Mas passa...
Bigada por tdo cris e dsc a noite de ontem :s

Lisa disse...

que cena marada, o que importa é que n seja nada demais e averiguar o que originou as tonturas e o desmaio...

bjinhos para ti e bom domingo

Aninha disse...

Que azar :( Mas o importante é que tenha ficado tudo bem, e vão encontrar mais alturas para comemorar ;)

beijinhos**

Juh disse...

bem quando me disses-te eu fikei palerma!!!

espero que a rute esteja bem!!!

lembrou quando foi contigo!!!

beijinhos

Juh

кιкα disse...

Oi querida!
Antes de mais passa no meu cantinho que tenho prendinhas para ti!
Volto dia 22 vê no meu blog
Até lá me esperaaaaaaaa
Beijo light
CC