quinta-feira, 10 de abril de 2008

Meus docinhos de Morango.....

Bons Dias :D

Hoje acordei muito bem disposta... já é 5ª feira :D

Quanto à minha vida ligth.... vai muito bem... estou com muita força para continuar.... e amanhã vou ver o resultado desta semana....

Hoje entrei naquelas alturas do mês que é complicado para nós mulheres... a mim não é nada complicado.... continuo igual a mim mesma.... :D

Espero que tenho um óptimo dia...

Deixo aqui um selo, feito por mim, em nome da Amizade..... dedicado a todas que por aqui têm passado e me têm dado muito apoio.... a Vocês, muito obrigada!

9 comentários:

AnaSakura disse...

ai k inveja tnh em saber k o TPM n t afecta em nada. kem me dera!!!!

Boa sorte para amanhã.

Bjs

Sarapatica disse...

oi gata :) é só ires á sportzone...vê o site... muitas beijocas e até amanhã

Sarapatica disse...

ah ahhhhh apanhei-teeeeeeeeee, não leste o meu post até ao fim, tb te deu o premio super blog.....dos novinhos mais super :) beijinhos

Anônimo disse...

Que lindo selinho eu adoro a docinho de morando, acho-a muito fofinha.
E continua com essa força.

Beijufas de Luz!!

Aninha disse...

ola!!

Que bom já estarmos perto do fim de semana eheh Ainda bem que acordaste bem disposta, que seja sempre assim!

beijinhos

Lisa disse...

ola ola queriduxa :P
um beijinho com sabor a morango para ti, obrigada pelo selo vou colocar no meu mural. bjinhos enormes

Juh disse...

Ola querida!!!

Graças a ti estou neste mundinho e estou mesmo muito feliz amiga!!!
obrigada pelo apoio!!
E espero que tenhas tido um bom dia!!!

:D

Obrigda pelo selo vou coloca-lo no meu blog!!!

:D

beijinhos

JUh

кιкα disse...

Olá miga linda!
Voltei!
Quem me dera que a TPM nada me fizesse como a ti... :(
Continua querida, tu vais longe!!!
Imagem linda, querida como tu!
Beijo light
CC

Muffin de Chocolate disse...

Olá Cris!

Vou colocar este selo no meu blog!
Obrigada pela tua amizade!

Beijocas enormes, Sandra