sexta-feira, 11 de abril de 2008

Dia da verdade....

Txraaaaaaaaaa

Já fui à Dona Balança hoje..... e e e .... e durantes esta semana - 1,5 kg ;D

Estou Feliz


Bem agora vamos a outra conversa....

Hoje vou também exibir dois prémios passados, ontem, pela senhora dona Sarapatica Brega! lol
Brigada menina, pelos prémios e pelo apoio....



Ser brega é:
querer ser exibicionista... é ser desajustado à sociedade, é que m tenta ser o que não é... é vestir-se mal, é falar mal (palavrões e não saber dizer o que está a falar), é não saber argumentar, é algué, que exagera em algo.... etc

Na telinha
(vulgo TV), é brega : alguns apresentadores de televisão.... os críticos, os políticos, etc...

Música brega : Musica Pimba

Roupa brega : saia às pregas, meia calça com foguete, calças até às mamas, camisolas até aos joelhos cheias de cores e feitios, cintos a fazer de saias, vestidos até aos pés.... Calças que mingaram.... etc

Lugar brega: O sitio onde trabalho..... já tou farta.... lol

Filme brega
: 007 (é que já nem se pode)

Cantada brega: Ei carapau....

Frase brega: Então é assim.... Prontos....

Namorado brega: Não sei o que é isso :D

Uma foto muito brega (pode ser uma sua): lol Bem no meu circulo de amigos não há cá nenhum brega.... mas vou arranjar de alguém.... (nem acridito que vou postar uma cena tão brega no meu blog)




Agora vamos ao outro prémio:


Eu sou Super: amiga do meu amigo ( ás vezes até demais)

Meu Blog é Super: meu amigo.... é meu companheiro nesta caminhada, tem me ajudando imenso nesta minha caminhada e tem-me mais motivada.

Super Light é: seguir as indicações todas para perder o máximo de peso....

Super Gostoso: É a vida

Super Chato: alguns dos meus alunos

Superação: Chegar ao 55 kg

Super Blogs (Só pode ser 3):P: mais ferir susceptibilidades... porque gosto de todos.... aqui vão: Juh (Framboesa com chocolate) é nova nestas andanças, e é minha amiga e companheira á já alguns anos, CC porque a admiro e como presente por ter tido coragem de dar a cara, à Sandra (muffin de chocolate) pk sem ela isto aqui (o meu blog) não existia.


beijocas para tdas


Beijocas

13 comentários:

Juh disse...

oh amiga obrigada pelos prémios!!!

apesar d n ser brega!!!
eheheheh

bigada amiga!!!

es uma querida!!!

obrigada pel amizade e pelo apoio!!!

:D

beijinho
Juh

seni disse...

olá docinho,
tenho vindo ver o teu blog, quase diariamente, embora sem comentar.
gostaria muito de te linkar!
Posso?
beijocas
seni

Anônimo disse...

ola moranguinha jeitosa e linda :) adorei ler as tuas resposta, tenho um sorriso nos lábios...beijocas és linda....

AnaSakura disse...

oi e dd já t dou os parabens tanto plos prémio cmo pelo peso perdido. 1, 5 Kgs numa semana é mm mt bom!
Bjs e bom findi

Papoila disse...

tás n bom caminho, miúda! assim é q é, motivação sempre!
beijo

Luna Leve disse...

oi oi oi!!!

Parabéns!!!
Foi a primeira vez que te 'visitei', e b~vou linkar-te, topas???
Bom fim-de-semanaaaaaaaaaaaa!!!

Ana Bastos disse...

:))))
tem um booooooom fdsemana e tudo de bom! O resultados ... estão á vista, a continuar!!!
xiii, onde encontraste uma foto tão brega, eheheh ;)
bjinhu

Lisa disse...

ola linda os meus parabens, fico mm feliz por estares a ter tao bons resultados, mas tb com uma mentora como a muffin n poderia ser de outra forma... bjjinhoss mil

Aninha disse...

Ola!!

Parabéns pelos resultados, tão bom receber assim boas noticias :D

beijinhos**

кιкα disse...

Olá amiga!
Obg pelo elogio ;) és uma querida e obg também pelo prémio... deixei lá para ti também no meu cantinho depois vê! JUntas vamos conseguir linda, conta comigo!!!

Mishi disse...

Parabéns, muitos parabéns!! :))

Assim é que é, um RA sem deslizes faz com que a balança nos dê valentes sorrisos! Estou mesmo muito feliz por ti! :))

Beijinhos, bom fim-de-semana!

Muffin de Chocolate disse...

Oiiii!

Parabéns pelo peso perdido, és a maior!!

Obrigada pela nomeação, sinto-me muito honrada!

Beijocas

Sandra

Anônimo disse...

olá e muitos parabéns! De facto, começo mesmo a acreditar que dietas rigidas não valem o esforço e o importante é alimentarmo-nos sempre equilibradamente, no nosso caso reduzindo as calorias claro. Continua, vale a pena, nem que fosse 100gr.
Solange (estranhosim@hotmail.com)