quinta-feira, 17 de abril de 2008

eiii eiii

Bons dias minha gente...
o fim de semana aproxima-se.... hummm k bom....

Tenho que dizer que esta semana andei um bocado descontrolada quanto À alimentação.... vamos lá ver o k a Dona balança me vai dizer amanha.... só culpa minha....

Não sei se com vocês isso acontece mas qdo ando mais frágil, vingo me na comida... não é que tenha comido muito mas comi algumas porcarias sem necessidade e saltei refeições....

Enfim sou uma burrinha....


Afinal quem vai a corrida da mulher? Só eu , a Sandra e a Sarapatica?! hummmm muito fraco isso...

beijo

10 comentários:

Aninha disse...

Bom dia!

Antes de mais obrigada pelo comentário no meu blog, era bom que tivesses razão mas o meu fotógrafo é que é bom e não me tira fotos a apanhar as zonas problematicas lol Mas eu vou tratar de fazer isso e pôr lá (depois aviso) ;) Até para ter um meio de comparação para quando tiver mais elegantii eheh

Quanto ao teu post a mim também me acontecia muito isso, sempre que estava mais nervosa ou triste só me apetecia comer (e não era frutinha ou coisa parecida)... A minha solução foi substituir o vício (porque para mim era vício de comer) por outro. Agora sempre que tenho desses impulsos das duas uma: ou me enfio no ginásio ou passo a tarde a roer uma cenoura crua lol É preciso é gostar de cenoura, mas como aquilo não tem uma "comedura" fácil e demora mt, evntualmente desisto a meio e perco a fome lol

beijinhos e boa sorte para a pesagem de amanha ;)***

Juh disse...

Bem amiga à fases na nossa vida que não são tao boas como desejamos mas mesmo assim temos que pensar: bola para cima que a vida continua...e tu és forte por isso consegues!!!
:D
Por isso cuidadinho sim...se tu me incentivas eu incentivo-te a ti sim????
Por isso vamos a ter mais cuidadinho sim????
ai ai ai vais levar tatou!!!!lolololol

Corrida da mulher....hummmm ainda tenh k pensar muitoooo bem!!!!depende da noite anterior!!!!ehehehehe


beijinhos

Juh

Mishi disse...

Olá querida docinho,

Eu não vou à corrida, com alguma pena.

Em relação à pesagem, boa sorte! Mesmo se os ponteiros não mexerem muito, sem stress! :)

Beijinhos grandes

Maria disse...

Eu por acaso não sou muito assim...
ebijinho.

AnaLua disse...

oles:) eu tb vou à corrida :)

jinhosss

Papoila disse...

eu não vou à corrida porque o estupor do meu pá ainda não está curado. Tou fula, queria estar com a malta :(
e da Boavista aos Aliados faz-se muito bem, n custa nada (eu caminharia, pk a correr sou mt desajeitada)

Lisa disse...

ola olaaa
eu sou assim, eu ando um desastre... esta semana comi tudo o que me aparecia a frente... ando numa fase menos boa e toca a vingar-me na comida... melhores dias virao! bjinhos

Tânia disse...

Olá!Vais ver que o resultado nao sera assim tão mau! Amaha estarei aki pr confirmar isso ;) Quanto à corrida,adorava ir mas nao da mm :( Bijos e ate amanha!

Muffin de Chocolate disse...

Olá Cris!

Tu és um amor sabias? Eu também tenho muitas saudades de Porto Bom, daquele ambiente...com os ingleses agora é mais complicado e tal...

Espero que consigas animar-te, não gosto de te ver assim!

Saltar refeições? Nem pensar, eu sei que não sou ninguém para falar, pois também o faço...mas cuidado amiga, ok?

No sábado lá estamos a apoiar a grande causa que é a luta contra o cancro da mama!

E na segunda, vamos jantar fora! Eu vou tentar comer, estou cheia de dores nos dentes, fui apertar o aparelho ontem :S

Anima-te, ok?

Uma grande beijoca!

Sandra

Anônimo disse...

Vamos fazer uma corrente para não jacar nesse feriadão hein hehehe. Sucesso para nós! bj