segunda-feira, 21 de abril de 2008

1ª semana a doer.....

Bom Dia.

Bem esta semana vai ser a doer....
Depois de todas as porcarias que comi durante a semana, exagerei nas que comi no fim de semana.... Eu sei pk... estava nervosa, irritada e tinha que esconder isso tudo.... então descontei na comida... enfim disparates...

Mas esses disparates não vão voltar à acontecer pk eu não vou deixar... e porque eu sou forte...
Como tal aqui vamos entrar numa semana mesmo com tolerância 0.

Cmo tal as minhas refeições de hoje vão ser:
P. Almoço - Leite com café e 3 tostas integrais com um nadinha de manteiga matinal.

Meio da manhã: Cereais com leite (poucos)

Almoço: Sopa de legumes, Humburguer de porco grelhado com salada de alface e cebola

Meio da tarde: Chã com um pão torrado com fiambre

2º Lanche: Iogurte

Jantar (21h45): ainda não sei, pk vou jantar fora com os outros profs das aec's lá da escola, mas prometo que a sopa não vai faltar e que irei fazer uma escolha saudável e ligth.

Ceia: Não vou fazer pois vou jantar muito tarde.


------------------------------------------------------------------------------------------------

A todos vós desejo uma excelente semana... qto a mim espero que passe a correr ;D


Beijocas

Faltam 40 dias

8 comentários:

Tânia disse...

Olá Cristiana! Eu bem sei como te deves estar a sentir :( Mas também comecei a comer bem( bem mesmo, nao passo fome)) desde ontem e tenho-me sentido bem! Sinto que desta vez é a valer. Nenhum doce, frito fará com que saia da minha RA! E sei que sexta ja terei resultados! Beijos e boa semana! Força aí!!

Catarina Ferreira disse...

Olá =)

Visita o novo blog. Vale a pena. Espero que gostes.

http://ideiastoa.blogspot.com/

Beijihno
cat%jo

Luna Leve disse...

Helo!!!!!!!

Boa semana!!!! E boa sorte! Esta minha semana também vai ser tolerância 0!!!

Juh disse...

querida força ai!!!sim????

estou ctg!!!
e vais ver que 40 dias vao passar a correr!!!:D

beijao
Juh

AnaSakura disse...

bem... e viva a tolerancia 0!
miga, n t preocupes.é sp axim! a relação da n/ psique c a comida é realmnt uma bola de neve...e temos tendencia a desconta os estados de alma na comida... mas tem calma! 40 dias paxam a correr

Anônimo disse...

É isso aí Cris, não vamos confundir um tropeço com uma queda. E pense que o vazio que sentimos não pode ser preenchido com comida nenhuma, viu? Se cuida e boa semana light! bj

Aninha disse...

Olá!! Força nesta altura, pode ser mais complicada que as outras mas nada que não aguentes ;) Espero que a semana passe mesmo rápido, e vais ver que quando deres conta esses 40 dias já passaram a 4 ;)

beijinhos e muita força!!**

Lisa disse...

pois meu anjo, tou na mesma como sabes... mas ei de me erguer, sei que sim... sou forte e tu tb. beijinhos enormes e boa semana... :D