sexta-feira, 28 de março de 2008

Cansada

Eiiiiiii

Hoje é sexta-feira, dia de pesagem... mas esqueci-me.... pesei-me ao meio da tarde, e por aí esta semana a balança disse me que mantive o peso de semana passada.... o que já não é mau de todo....

Já comprei o Kefir.... vou experimentar a ver se funciona.... Também fui andar a pé 1 horinha.... enfim...


Agora vou p'ra caminha ver a minha novelinha.... pk o meu homem lindo foi trabalhar :(


Beijocas

___________________________________________________________________

Sábado, 29 de Março de 2008

Bem o kefir sabe mal para caraças.... qual iogurte natural qual quê?! Rrrr

Mas esta manhã preparei-o juntamente com um kiwi... penso que saberá melhor.... a ver vamos.... depois digo algo...

Mas o que me traz aqui, é uma artigo que li na revista: "Sentidos" do CeleiroDieta. Então aqui vai:

TUO TEA
Benefícios do Chã Verde

Com virtudes reconhecidas há milhares de anos, o TUO TEA tem sido objecto de trabalhos cientificos que confirmam as suas múltiplas propriedades. Dispõe de sólida reputação na farmacopeia tradicional chinesa, onde é recomendado para um vasto número de patologias.
É preparado artesanalmente, sem passar pela fase de fermentação comum às dos chás, processo que permite manter intactos os polifenóis, as epigalocatecias e os galatos de catecina, responsáveis pela notável acção deste chá sobre o metabolismo das gorduras. O mecanismo que desencadeia tal acção dará lugar a um decréscimo na absorção das gorduras alimentares, favorecendo a mobilização das endógenas e a sua eliminação pelo organismo. Indicado como devorador de gorduras e redutor dos níveis de colesterol e trigliceridos.

Disponível em 20 e 24 saquetas com os sabores chá verde, chá verde com jasmim e chá verde com menta. Custa €5,60 (celeirodieta)




2 comentários:

кιкα disse...

Oieee
Desconheço essa substância rsrsrsr.
Espero que te tenha sabido melhor com o kiwi.. eu não consigo beber/comer algo que me saiba mal, acabo por desistir blek!
Força! Estás no bom caminho!
Bom FDS!
Beijo light

Anônimo disse...

Olá! Podes visitar o meu blog quando te apetecer :)Obrigada pelo teu pulinho!
O aspartame é um adoçante artificial que se encontra em muitos produtos light, basta leres os rotulos de alguns produtos como cola light, iogurtes magros,etc e vais encontrar. Prefere sempre a versão não magra (normal)
O glutamato é outro ingrediente que serve para aumentar o sabor aos alimentos como batatas em pacotes, pizzas,hamburgueres , chouriços, quandradinhos da Knorr,etc. Mas muitas vezes vem escrito como intensificador de sabor . Se evitares este produtos, o teu apetite reduz-se.
Se quiseres saber mais mete a palavra glutamato ou aspartame na pesquisa do meu blog e encontras varios posts sobre eles.
Beijokas e boa sorte para a tua dieta :) visita tb este site:

http://tonterias.no.sapo.pt/frameall.html