terça-feira, 18 de março de 2008

Upiiii

Hello!!!

Ontem passei o dia a magicar coisas para perder peso e mais peso.... Bem bebi mais água que o normal, e o que aconteceu?! lol Passei o dia metida na casa de banho. :D
Depois lá massei a cabeço do meu pai para ir buscar a bicicleta ao sótão.... Consegui o que queria.... limpei-a mas depois fiquei a olhar para ela a pensar nao tenho vontade.... Fui ao dentista, dei explicações, fui às comprinhas, vim À net.... e começou me a pesar na consciência a bicicleta parada na sala.... bem cá fui eu, vestir roupa desportiva e zumba saltei pra cima dela.... resultado: 20 minutos a pedalar enquanto via "Morangos com açúcar"... Suei e suei.... Fez-me bem!!!

Bem depois de um jantar muito leve, tive de ir a uma festa de anos.... sabem o que isso significa?! Que haviam imensas tentações.... Bolos e mais bolos, muitas doçarias e porcarias para a minha dieta.... mas fui forte :D
comi unicamente uma fatia de bolo da aniversariante, pra não fazer desfeita.... mas mto pequenina! Depois fique 2 horas e tal na conversa sentada em frente a tanta tentação e resisti :D



Docinhos beijinhos

5 comentários:

Arquette disse...

Olá! :)
Obg pelo teu comentário, tens uma boa "cunha" (a nossa Muffin!). :P
Qto ao Bento... se fores ao meu blog já vês uma foto do famoso!
Tb no blog da Ximi e Ana Sofia!
Bjs

Branquinha disse...

Olá Cristiana! Fico contente por encontrar mais uma pessoa que me compreende :) Eu não tenho muito peso pr perder, apenas quero viver em paz com a comida e consequentemente perder alguns kgs. Vamos conseguir! Beijos

ximiusa disse...

eu sei muuuuito bem o que é ir a uma festa sem ter margem d manobra. ate xeguei ao ponto d inventar a desculpa k n tinha espaço na mesa e fikei mais longe para k os convidados tivessem a vontade. mas daki a pouco já tens mais margem e em alturas destas nao precisarás estar com um olho no boi outro no cigano (que é como quem diz por um lado divertires-te e por outro estar a controlar as vontades. mto bem!!
ps: grande atitude, morangos e bicileta, só por isso levas uma medalha

AnaLua disse...

ola!!

claro que vais conseguir, temos é que ser mais fortes que nos pp :)

bjinhosssssss

Algodão Doce disse...

Olá:)
Antes de mais obrigado pela visita.
E agora aproveito para desejar-te muita sorte na tua aventura pela reeducação alimentar.
Com calma, força de vontade e alguma persistência chegamos sempre lá!
Boa Páscoa, sem amêndoas, lá terá de ser :)
Beijinhos doces