quinta-feira, 20 de março de 2008

Verdadeiros amigos andam em vias de extinção


Pois é... è cmo diz o meu título: Verdadeiros amigos em via de extinção....
Quando pensamos que alguém é realmente nosso amigo, só verificamos que não o é, quando nos acusam de coisas injustamente e quando só eles é que sabem e que têm razão...


____________________________________________________________

Mas mudando de assunto, e falando de coisas tb não mto alegres.... pois é.... ontem fui ao cinema com os meninos a quem dou explicação, fomos ver: "O patinho feio e eu". E por mais que jurasse que nao ia tocar nas pipocas, e por isso levei o meu leitinho simples e umas bolachinhas.... foi difícil resistir.... bem estava eu no meio deles com o balde das pipocas na mão.... como ia conseguir resistir?! Não consegui.... e fiquei zangada comigo mesmo...

Cheguei a casa e andei 15 minutos de bicicleta e depois À noite fui andar 1 hora a pé. será que compensou as pipocas?! hummm espero que sim mesmo...

Nenhum comentário: