sábado, 15 de março de 2008

Sábado, foi dia D, de desgraça....


Bem eu hoje mereço um grande cartão vermelho....

Hoje tive k trabalhar tdo o dia, e cmo não podia sair da loja, bem mandei vir uma pizza das pequenas pra mim e para a minha mãe. Ok era das pequenas pra's duas, mas também comi meia dúzia de batatas e bebi a cola k vinha de oferta....



Um grande cartão vermelho....



bem mas o resto do dia foi sempre a cortar.....



bem agora vou dar um giro...


bem o giro custou me caro também.... ´não é que me levaram para os gelados?! ok, ok só o comi por minha opção, mas estar a ver 3 paspalhões a deliciar se com o gelado à minha frente... aiiiii Não deu pra resistir.....
Bem hoje vai ser dietinha certinha.... não há cá tentações pra mais ninguém....






beijoca

3 comentários:

Estela disse...

Olá Cristiana!
Muito benvinda por aqui! Acho que deste o primeio passo(e a meu ver, o mais importante), que é perceber que temos um problema e que a solução está nas nossas mãos! Apesar destas pequenas asneiras que vamos fazendo (e acho que devemos fazer, pela nossa sanidade mental), o importante é que no dia a dia as coisas corram bem, que consigamos manter a força e a motivação...e sobretudo, não entrar em paranoia, levar as coisas com calma!!

beijinhos e muita força!

ximiusa disse...

oi oi! amiga da minha amiga....
espero k tudo va correr bem com o teu desafio pessoal, axei mto engraçado o teu relacionamento inicial com as frutas, elas sao boazinhas vais ver!!
7 kgs em 2 semanas? epa isso parece mto, mas n sei.... voces moças do norte! vai lá vai

Rute disse...

paspalhoes??ah tabem...