quarta-feira, 26 de março de 2008

Muito que fazer, ainda....

As férias já estão quase quase a chegar ao fim :(

Mas á que aproveitar cada segundo ao máximo... ainda há mto que fazer.... avaliações, relatórios, entregar folhas de presenças... enfim uma centena de coisas k não interessa nem ao menino Jesus....

Bem mas hoje vai ser um dia mais ligth que nunca.... Ah pois vou passar o dia a liquidos e as refeiçoes principais vão ser de sopa e saladinhas deliciosas...

A do almoço um salada com: alface, cenoura, milho, cogumelos, ovo cozido, delicias do mar, massa, com molho de iogurte natural... k tal? está aprovada?!

a salada do jantar, bem ainda nao sei.... precisa-se de ideias....

Bem mas hj ainda tenho algum trabalho pela frente: além de estar aki na loja da minha mãe, a olhar pro tecto... lol vou ter que dar uma de psicologa de um miudo de 15 anos... que anda com umas notas na escola pessimas... depois de tarde tenho 3 horas de explicações pela frente... e depois disto tudo se me apetecer, sim se me apetecer vou andar 20 min. na bicicleta ou vou 1 hora para o tapete, ou entao sento-me no sofá a ver tv. lol


beijocas

8 comentários:

Ana Bastos disse...

olá!!! aproveita bem cada segundo das férias...
sugestão para salada no jantar?... bem.... eu aconselhava a ires aqui:

http://cozinheiraslight.blogspot.com/ a 24 de março no espaço "saladas" publicada por mim ;) lolololol ... e claro que estão lá outras coisinha bem light do resto do pessoal...
continua!
bjinhu

Anônimo disse...

Nao sei se tens esta informaçao no blog, mas se tens, eu nao a vi. Quanto medes e quanto pesas?
Obrigada,
Loira

Anônimo disse...

Obrigada pela resposta. Para a proxima, agradecia que respondesses aqui porque o Blog da Loira nada tem a ver com dietas. Ou entao no meu blog Dicas & Dietas (encontras o link no Blog da Loira na listagem de links d lado esquerdo).

Anônimo disse...

ola lindona....espero k a decisão não tenha sido o sofá :) A salada até tem bom aspecto...:) joquinhas, ate logo, no hi5.

Mishi disse...

Olá minha querida :)

Gostei muito das fotos dos posts anteriores. :))

Hmmmm essa salada tem um aspecto delicioso!
Como fazes o molho de iogurte? Já experimentei fazer com pimenta, limão e sal... ficou um horror... :(

Beijinhos grandes

Cristiana disse...

Mishi
Bem eu so adicionei leite o iogurte para ficar mais liquido... não gostei mto pk não sou amadora de iogurtes.... mas para quem gosta....

M. disse...

Oi! O meu nome é M. a lutar, tal como tu, contra o peso. Inspirei-me em exemplos como o seu e tb criei o meu blog, pois é terapeutico! Aliás, eu adoro escrever e tenho vários blogs, mas podes ver o meu blog diet em http://30menos23.blogspot.com/. Aguardo a visita! Bjs e JUNTA SEREMOS CAPAZES!

Papoila disse...

olá! então e qual foi a o~ção? espero que n tenha sido o sofá! tau tau!