quarta-feira, 12 de março de 2008

Férias

E já estou a dois dias das minhas merecidas ferias :D

Ainda bem, sinto-me cansada, desmotivada, e principalmente sem energia para tanta agitação com crianças.... Por isso benditas férias, que vão servir para recuperar energia e descansar muito. Voltará ao trabalho uma nova Cristiana, alguém com vontade de ensinar, com vontade de pular, de brincar, de cantar, dançar, etc....

Aos meus alunos, quero dizer k apesar das dores de cabeça k dão, gosto muito de vocês.

________________________________________________________________

O dia de hoje é que nunca mais termina, sinto me adoentada: doí-me a cabeça, a garganta, estou constipada, enfim parece me gripe.... a única coisa boa é não ter apetite nenhum nestas alturas :D lol


Agora vou mas é pro "colinho" do meu namorado, que bem estou a precisar...

Beijocas

Nenhum comentário: