sexta-feira, 14 de março de 2008

Só penso em conseguir....


Bem estava eu aki nos meus pensamentos, nesta minha ultima semana... quem me conhece já diz k eu só falo em dieta! lol


Bem mas como dizia em, estava a pensar nisso e propôs a mim mesma entrar no próximo mês na casa dos noventa. Para isso, tenho 2 semanas para perder 7 kg.... será k consigo?! vou mesmo tentar.... Beber muita mais água, comer mais frutinha, e à noite ao jantar será só sopa...e claro andar mais e mais a pé!!!!


Espero mesmo conseguir.... pk para mim chegar a essa meta será um alento e mais uma motivação....


Força pra mim :D



1, 2, 3 goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

2 comentários:

Zana disse...

Olá.
Obrigada pelo teu coment.
Tens um blog mto fofiho e mto docinho tb.lol
Sim tens razao, a tpm mtas vezes é o mau da fita mas a verdade é que nessas alturas fico memso alterada enfim mas eu n sou normal.lol
Olha desejo-te mta força nesta luta e como sabes é dificil, mas com a determinaçao e esforço correctos tudo se consegue.
Beijokas e espero vir a aprender contigo

Anônimo disse...

ola...o teu blog ta fofinho :) Desejo-te muita muita força, vai em frente, jquinhas..