quarta-feira, 19 de março de 2008

Vais levar com o chinelo.....


Ontem o dia passou a correr com muitas coisas para fazer.... nem nas férias tenho descanso. Ela foi: loja de manhã, dar explicações de tarde, ir ao centro assinar a folha de presença, vir prá loja, e sair pra jantar fora com o meu gajo.

Pois é, ontem estava tda descontraída aqui na loja, e eis que toca o telemóvel. Quem era?! hummm o meu Homem.... a convidar-me pra jantar.... sim senhora.... à luxo!!! E sem contar melhor ainda...
Pois é fui à picanha.... e picanha é sinonimo de arroz com feijão preto e batatinha frita :D lol. por isso hj à que levar a dieta mais a sério....

Ontem não houve bicicleta, por falta de tempo.... mas hj vai ser 20 minutos de bicla e 1 hora a andar a pé!!!! CASTIGO por ontem :D

Um comentário:

ximiusa disse...

assi é k ha! um dia mal outro dia bem. so espero é k nao xova tanto por aí como por cá! é k ta mesmo bera. ainda assim, n sejas dura contigo ok!!
let's go!