sábado, 22 de março de 2008

Muito Muito mas mesmo Muito FELIZ

Bom dia bom dia alegria.....

Hj só há lugar para a alegria e para a boa disposição....


Bem como já deve ter reparado (---------->)
recebi o meu primeiro prémio :D da minha amiga e colega de trabalho (sim pk sempre serás a colega de trabalho tb) SANDRA - Muffin de Chocolate.

Como ainda sou um bebé nestas andanças, não sei mto bem como isto funciona, mas já reparei que vocês oferecem os prémios umas às outras.... por isso mesmo tb vou oferecer o meu....

Como não conheço ainda muito bem as pessoas que por aqui andam.... vou oferecer às meninas que me visitaram e me deixaram um comentário de apoio.... e claro que também vou oferecer à minha "cunha" (cmo referiu a Arquette).

Então as vencedoras deste Óscar são:

Sandra - Muffin de Chocolate

Ximiusa

Branquinha

Arquette

Analua

AlgodãoDoce

Estela



Susana

Sarapatica




Bem um grande beijinho para todas e obrigada pelos comentários e pelo apoio.


UMA BOA PÁSCOA

7 comentários:

Papoila disse...

Olá Cristiana!
a Muffin tinha comentado que tinha incentivado uma amiga e finalmente descobri o link :)

boa sorte e muita, mas mesmo muita paciência e disciplina para a luta que se avizinha :)

AnaLua disse...

ola minha linda:)

mto obrigada pl premio, que nao estava mm a espera :)

bjinhos e boa luta :) e boa pascoa tb :)

Sarapatica disse...

Obrigada fofinha...Espero que essa páscoa tenha corrido bem....Boa semanita muito light. joquinhas

Sarapatica disse...

estive a cuscar o teu hi5 e teu perfil...mto fixe.O meu omem tb é de rio tinto (venda nova):) a cidade dos anjos tb é um dos meu filmes favoritos, ah e trabalho na Maia (ou melhor, muito muito muito perto...,até almoço por lá)...algumas coisas em comum :) joquinhas.

Ana Bastos disse...

Olá!!!
Parabéns pelo prémio!!!
força nessa luta!!!
bjinhus

ximiusa disse...

optimo!!!!
pascoa feliz e 1 kilate po espaço!!!
mto bem!!
so m resta agradecer o premio! merci! :)

Mishi disse...

Olá Cristiana!

Sê muito bem-vinda a esta comunidade light! Estive a ler os posts atrás e gostei de te conhecer. Fico contente por teres decidido mudar a tua alimentação, podes contar com todo o meu apoio!

Beijinhos :)