sábado, 8 de novembro de 2008

1º dia....

Este meu primeiro dia, depois da consulta, correu 5 *.... tive que trocar algumas coisas pk o meu horário de sexta é um pouco diferente do "normal".... mas acredito que fiz a coisa como deve ser..... e não passei fome, não senhor!

Ora vejamos:

Menu - 07 de Novembro de 2008
Pequeno almoço (8h30)
  • leite com café
  • pão com pouca manteiga

Meio da manhã (10h30)

  • 1 iogurte aromas
  • 3 bolachas maria

2º meio da manhã (12h30) Não fiz pk almocei a esta hora

Almoço (12h30)

  • Sopa
  • Bife grelhado com 1/4 de arroz e 1/4 de salada
  • 1 pêra

1º Lanche (17h30)

  • 1 pão de mistura com fiambre

2º Lanche (19h30)

  • 1 compal nectar tutifruti
  • 2 bolachas torradas

Jantar (21h)

  • 1 bocado de lombo assado com 2 batatas assadas
  • 1 maça assada

Ceia (24h)

  • 1 copo de leite

E depois xixi.... cama :D

P.S. - Hoje vou ter o jantar de aniversário do ginásio... mas prometo a mim mesma e a vocês que me vou portar bem....

Já sei a ementa que vai ser..... e já tenho na minha cabeça o que vou comer..... Amanhã conto como foi

beijocas e bom fim de semana.

Nenhum comentário: