terça-feira, 23 de setembro de 2008

Falar da tripa

Bons dias!


Os meus intestinos começam hoje a funcionar..... lol

Tomei Normancol Plus, que são umas saquetes de grãos de fibras, que sabe a chá....

Tb ando a tomar desta água:




Se ajuda ou não não sei.... mas o certo é que hoje já fui ao wc e ter que fazer grande esforço, sem deitar sangue..... vou continuar com a água..... e deixar os grãos... a ver se só a água me ajuda.

A todas vós beijocas grandes

5 comentários:

Andreia disse...

sabes que eu antes tambem deitava muito sangue? ate me assustava, decidi ir ao medico e ele passou me uns graos numa caixa amarela para tomar por algum tempo, como andei a fazer bem durante muito tempo a ferida que tinha sarou, agora ja nao deito sangue, nos dias que faço mais força fica uma mancha pequenina mas nada comparado com as perdas que tinha.
Se for realmente muito e melhor falares com o medico porque odes ficar com anemia.
jokitas

Andreia disse...

eu a comentar aqui e tu la no desafio lolololol
jokitas

Algodão Doce disse...

Olá!
É o que eu digo...conversa de M....@ por toda a blogosfera!
Por aqui graças a Deus, ou ao farelo de trigo :), hoje também já correu melhor...
É mesmo muito mau...e nem me fales em sangue...é como tu!
Espero que este nosso problema esteja resolvido!

Beijinhos grandes e boa semana
Algodão Doce

Amendoinha disse...

Viva!
Tens que pensar a que se deve essa prisão de ventre. Falta de exercício não é, será legumes a menos? Fruta? Água? Ou pura e simplesmente comeste alguma coisa a que o teu organismo reagiu mal. Se assim for, tenta identificá-la e não a ingerires, senão, já sabes que o "filme" acaba em dor!
Beijokas

aninha disse...

ola cris!em resposta as tuas perguntas o microlax é um tubinho para aplicaçao rectal com um liquido que te faz uma limpeza aos intestinos.a"fruta e fibra"dos laboratorios ortis sao uma especie de gomas á base de figo e de fibras que tomas a noite seguida de um copo de agua e vai fazer com que os teus intestinos vao funcionando normalmente.vende-se em dieteticas.o microlax na farmacia.mas adere ao farelo de trigo,vais ver que n te arrependes.beijinhos