quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ginasio

Bem acho que não fui muito explicita no post de ontem ontem, e daí advém as preocupações de algumas das meninas :D Muito obrigada por se preocuparem e por me aconselharem....

Explicando...

EU inscrevi-me na modalidade musculação... mas ela engloba tb:

- tapete

- remo

- spinning

- step

- abdominais

- etc

E claro está tb tem as máquinas próprias para a musculação....

Tenho um instrutor que me indica o que tenho de fazer, e me explica para que serve a máquina...

Informei que a minha intenção primeiramente é perder peso, gordura localizada e ganhar resistência.

Posteriormente, vou querer fazer algumas aulas como Body jump, Body combat, etc... mas para já não posso pk não tenho resistência para aulas desse calibre.

Também tenho problemas nos joelhos, e estes primeiros exercícios destinam-me a fortalece-los...

Na próxima semana vou realizar uma avaliação física lá no ginásio de forma a ser elaborado o meu treino diário :D

Hoje estou todo dolorida, mas acho que é bom sinal pois é pk trabalhei bem ontem :D E como disse o instrutor e a amendoinha repetiu, é o ferrugem inicial... lol





Hj já fiz mais uma aulita... e hj fiz só cardio, nada de máquinas de musculação

6 comentários:

Adriana disse...

Aqui, estou sem fazer academia, acredita que estão todas fechadas a´te semana que vem? eu louca pra saber quantoestá a matricula,mas paciencia, o jeito éesperar, tudo por conta do carnaval fora deépoca, nem andar é possivel, tem gente demais na cidade rsss. beijos.

Muffin de Chocolate disse...

Olá!!

Parabéns pela entrada no ginásio! Fiquei super feliz por ti!

Olha, eu posso falar-te da minha experiência. Eu poderia ter feito progressos fantásticos se tivesse apostado no cardio, ou seja, se tivesse malhado fortemente na sala de musculação. O trabalho bem orientado por um profissional é óptimo e eu fui muito lorpa em não ter apostado nisso! Só que eu achava uma seca...estar ali nas máquinas sozinha...na bicicleta...depois no tapete...enfim...sou nabiça!

Então, não sejas nabiça!! LOL

Segue sempre os conselhos dele e nunca queiras fazer demais, ok?

As dores...querem dizer que tens agora de parar (só um dia e se forem bem fortes!) e depois toca a continuar!

Beijocas e força!


Sandra

Anônimo disse...

olá!!!

é isso ai amiga vamos suar a camisa, rumo ao nosso objetivo, continue firme amiga.
bjos

Amendoinha disse...

Viva!
Eh mulher cheia de genica!
Concordo com tudo o que disseste trabalhar primeiro a resistência e a diminuição do peso (pelo menos 10 kilitos, não?)e só depois então começares a arriscar, lentamente as outras modalidades mais fortes.
Tens toda a vida pela frente portanto não há necessidade de pressas, né?
Depressa e bem, não há quem!

Beijokas!

Algodão Doce disse...

ahhhhh assim é diferente!
A opinião não foi por mal...eu estava a imaginar-me a MIM com 90 e tal quilos e toda musculada, devia ficar cá um monstro :)

Ainda bem que fazes Cardio-Fitness é mesmo muito bom para perder peso.
Força com essa determinação!

Beijinhos doces e boa sorte para a pesagem.
Algodão Doce

Tânia disse...

Olá Cris!Tb achei estranho fazeres so musculação! Assim, tenho a certeza que sera mais facil baixar de peso!! E penso que fazes bem em primeiro fortalecer as zonas mais fracas que tens e começares a fazer as outras modalidades depois!

Força ;)