quinta-feira, 11 de setembro de 2008

De volta :D

Oiii minha gente linda! Peço imensas desculpas pelo meu desaparecimento, mas estive e ainda estou com problemas na net aqui da loja..... É o que faz mudar de operador.... enfim


Desde já agradeço os conselhos.....

Para já, tenho bebido bastante água durante o treino, e depois como um iogurte.... e assim estou controlando o apetite. Mas pretendo testar outras coisas por vós propostas.

Hoje vou fazer a minha avaliação física no gym :D Ou seja, a partir de amanhã, vou trabalhar "sozinha" e trabalhar principalmente os meus pontos críticos.

Ontem no gym, o instrutor pediu-me para correr um bocado, e eu disse que nem pensar.... que não conseguía, que não tinha resistência.... Diz ele para eu correr o que consigo e depois abrandar.... ah ah ah nem pensar, ainda estou muito pesada ara tal e não ia estar lá a fazer figurinhas.... Então ele de mauzinho (lol) colocou um pouco de inclinação no tapete :D E assim fiz 20 minutos de caminhada.

Segui-se uns alongamentos, depois 20 minutos de elítica, mais duas séries de 30 abdominais e dorsais e por fim 10 minutos de remo.

Bem estou muito feliz por estar a frequentar o ginásio, para alem de me fazer bem ao físico faz me bem à cabecinha :D

3 comentários:

Juh disse...

Podes crer que o ginásio só faz bem:D

eheheheh

também tenho que começar a ir para o meu!!!

beijao

Juh

Lisa disse...

ola querida, fiquei mt contente com o teu treino, é isso mesmo... e para quem n consegue correr a inclinação é do melhor, cria resistencia e força nas pernas!
bjinhos enormes e bom dia!

ELI CRISTINI disse...

oi amiga, que bom que vc esta entusiasmada com o ginásio, realmente alem de fazer bem ao corpo, tb faz muito bem para cabeça.

continue firme
bjos