sábado, 21 de fevereiro de 2009

A P.U.T.A. da tentação....

Pois hj acordei, vesti-me e fui tomar o pequeno almoço..... até aqui tuo ok....

A minha mãe diz-me: - Trou-s umas natas. queres levar uma?!
Eu (respirei fundo): - Não!

uiiiiii Deveo andar doente! lol


Hj vou passar a manhã e um bocado da tarde na loja, a tarde vou ao ginásio finalmente..... e à noite... logo se verá..... tudo tudo isto com um grande dia de "contensão" alimentar!

Diário alimentar - Desafio Agora ou Nunca
Sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2009

Pequeno-almoço (8h30) - 1 pão com manteiga e leite com café;

Meio da manhã (11h) - 1 chã e 3 bolachas maria

Almoço (12h30) - 1 costeleta grelhada, 3 colheres de sopa de arroz e salada.

Lanche (17h30) - 1 pingo claro e meia torrada (fui lanchar com os prof das aec's a uma pastelaria que nem vos conto..... era cada bolo... mas resisti :D)

Jantar (20h30) - 1 espetada grelhada com 3 colheres de arroz

Ceia (23h30) - 1 copo de leite

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! =)

Ai também tenho andado a resistir a bolos cá em casa, a minha mãe deve achar que eu falo chinês. Quando entro em RA enche-me a casa de bolos /bolachas... enfim, mas tenho resistido. Espero que esteja a correr ou corra bem o ginásio!
Boa alimentação a de ontem, é assim mesmo!

bjs
****