terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Carnavallllll



Oi lindonas(ões)!!!!!

Que tal a vossa noite de folia?

Aqui estou eu...... ontem....


LOL
Foi mto giro.... 1º estive a beira do ACT, mas estava tanta gente que desistimos..... depois viemos até ao multiusos de Gondomar... mas quando lá chegamos não vimos nada..... ficamos então a saber que a festa foi um grqande fiasco.... aqs 23h30 só tinham 20 pessoas.... enfim Então fui passar o resto da noite à Ribeira do Porto....

Hoje vou até Ovar..... querem ir mascarados mas eu não sei.... De noite é naquela... agora de dia.....

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Ontem o dia, em termos de RA, foi bom :D, Penso eu de k..... além de k também fui ao ginásio....



Diário Alimentar


Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009

P. Almoço (8h30) - Leite com café e 1 pão com manteiga

Meio da manhã (11h) - Compal essencial morango e 3 bolachas maria

ALmoço (12h20) - Sopa

Almoço (14h) - Massa com frango, cogumelos, requeijão, uvas passas e molho de iogurte. (foi um experiência.... e estava mto bom....)

Ginásio - (15h30 - 17h15) - 20 min passadeira, 20 minutos elitica, 20 minutos bicicleta, fiz algumas máquinas de pesos e por fim abdominais)

Lanche (17h30) - chá e 3 bolachas maria

Lanche 2 (19h00) - 1 pão integral com uma fatia de queijo e um copo de leite simples

Jantar (20h30) - massa à bolonhesa

Ceia - não fiz

5 comentários:

Lisa disse...

ola lindo, como te digo, tens que incluir mais legumes, peixe e carnes brancas, talvez tb seja melhor substituires o arroz e a massa branca por integrais! bjinhos enormes

кιкα disse...

Oi Cris!

que palhacinha mais linda lololol

eu não gosto de carnaval, não acho graça, mas acho bem que quem goste se mascare... lol

acho que comeste mta massa e tal cm a Eli diz e bem, tens que incluir verduras na tua alimentação.

Beijo Light
CC

Tânia disse...

Olá Cristiana ;)

Muit gira!!Hehe adorei mesmo!Espero que tb tenhas ido drt o dia pk é Carnaval...Ninguém leva a mal!!

***

Algodão Doce disse...

Olá!
Que bom que estás de volta e cheia de pica :)

Que bom que te divertiste.
Eu hoje fui só ver os mascarados, não me mascarei

Beijocas e continuação de boa semana!
Algodão!

Anônimo disse...

Olá...tudo bem? =]
Muito gira, gosto imenso das tranças xD

Fiquei com água na boca de ver a foto...tem muito bom aspecto esse prato!
E como disseram acima, realmente o que faz mais falta na alimentação serão as frutas e legumes, que não tens muito.

Boa continuação de semana ;)
Beijinho*