terça-feira, 30 de dezembro de 2008

I'm so Happy

Eiiii girls and boys....
Domingo passado fui aos saldos..... nada melhor do que isso para uma mulher se sentir bem disposta..... o meu namorado é que não achou mta piada! lol
Vamos lá então ao que importa....

Comprei:
Umas calças de ganga
Umas calças vermelhas
Um casaco
E dois pares de sapatos.

Mas.......

As calças vermelhas que eu comprei não me servem.... lol Ou seja, o meu objectivo agora e emagrecer para caber nessas calças!
Acho que vai ser um bom incentivo.... aqui ficam umas fotos:

As calças de ganga



As calças vermelhas

Eu com as calças de ganga...... Estão bem, mas ficava melhor com uns kg a menos :D





Falta um bocadinho assim...... Quando será que as vou conseguir vestir?!



Agora outro assunto que me deixou feliz.......





O meu namorado hj foi a uma consulta à médica de família, devido a uns papos que lhe apareceram....
Mas, este fim de semana, estivemos a falar sobre emagrecer e sobre o que eu tenho feito no hospital..... e ele falou sobre isso com a médica.....
Agora já tem marcada uma consulta na nutricionista do centro de saúde...... gostei da atitude... já estava mais do que na hora tb.....
Amanhã volto cá para para dar os meus votos para 2009....

beijocas a tdos

2 comentários:

Ana Bastos disse...

:))) fico feliz por ti!!!
Quanto a caberes nas calças vermelhas, vão ficar-te lindamente , e depois... vão ficar largas...

a atitude do teu namorado foi muito boa! assim... perdem peso juntos e motivam-se um ao outro!!!

tem um escelente 2009!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Já não falta assim tanto para caberes nas calças. Vais ver que daqui a nada já andas por aí a desfilar com elas ;o)
Agora tens mais um companheiro na luta contigo, isso vai ser muito motivador para os dois.
Beijinhos e feliz 2009.