sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Mais por menos

Hello!

A verdade é que Mais esforço por MENOS peso é um bom caminho....

E apesar de eu estar em Red Zone esta semana perdi 500 gramas....

Pouco a pouco eu vou chegar lá...... Eu acredito que sim :D


Respondendo À questão do alli... Bem eu não tenho tomado... e nem tomei a caixa toda que comprei... a única diferença que me fez, e bem, e que me fazia ir mais vezes ao WC! O que para mim é óptimo porque sou muito presa.
No entanto, estes últimos dias e com a alimentação controlada... não tenho qualquer tipo de problema em ir ao WC!

Bem agora tenho de ir trabalhar... pk o trabalho na nova loja é mais que muito..... e peço imensa desculpa a todos por ainda nao ter comentado os vossos blogs... prometo que sábado à tarde me vou dedicar a isso!

Beijocas a todos e um optimo fim de semana

FORÇA NESSA R.A.

5 comentários:

AnaSakura disse...

fico feliz por t ver recuperada do acdente emocional k sofrest.
Fico tb feliz por te ver recperar o animo p a RA e lntamnt irs-t ddicando á coisa. Parabens plo meio kilo e força p ti tb!

Garfieldzita disse...

Parabens pela perca de peso..

Confesso que estive tentada em experimentar o Alli, mas sempre disse não aos comprimidos e não é agora que vou ter de os usar...

Nós conseguimos!!

bjokas

Renata Seta disse...

Oi amiga do velho mundo. Aqui nunca ouvi falar nesse Alli, mas meu médico passou-me a Sibutramina, Tomei 2 semanas e parei: não senti muita diferença. Tomo quitosana (Bioslim), pra eliminar gordura na urina.
É isso ai: DEVAGAR, PORÉM SEMPRE
BJ E FORÇA

Silvia disse...

Muito bem! Parabéns pelo peso perdido! Beijinhos!

India disse...

oi querida...gosto de te ver mais animada :) Olha hoje vi-te numa esplanada que não lembro o nome com umas amigas. És muito gira :) Bjocas