sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Feliz da vida...

Olá minha gente boa :D

Espero k esteja tdo ok com todos vós....

Antes de mais nada... esta semana menos 1 kg :D Agora é sempre a descer.....

Posso dizer a a nuvem negra já passou..... Houveram coisas k foram ditas e k me magoaram muito, há coisas k foram feitas k nunca imaginei... enfim... mas a vida é mesmo assim... e qdo pensamos k conhecemos alguém..... zasssss enganamo-nos e somos surpreendidas negativamente.... mas isto são coisas passadas... que estão escritas no livro da minha vida, mas das quais apenas me quero lembrar para tirar uma aprendizagem de vida....

Segui em frente :D

Menina do "Resolução Minha" qto ao alli... não me ajudou a perder peso... mas ajudava-me em nao estar presa dos intestinos :D o k é mto bom.....

Sarapatica, Obrigada pelo desafio k me enviaste :D Amanhã, vou postar aqui :D

A todos os outros uma continuação de uma boa semana..... e peço imensa desculpa mas ultimamente só consigo vir a net de fugida...... ainda nao tenho escola.... mas trabalho não me falta :D

Nenhum comentário: