quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Hello my friends

Olá lindas!

Olá madrinha linda :D

Este post, é para apresentar o meu namorado à minha madrinha.... Já que nas fotos do meu aniversários estão todos de camisola preta.... lol

Então aqui está ele:


Que tal?! lol

Ele tb precisa de emagrecer.... mas não vejo jeito de o convencer....
Ontem até lhe disse que ia mostrar-lhe fotos do ano passado para ver se ele se consciencializa que em um ano engordou para caneco.... vamos ver se é desta que resulta.


A todas vós uma boa semana beijocas

_________________________________________________________________

É verdade....

NA segunda feira fui a uma consulta de fisioterapia por causa dos meu joelhos...... Parece que as coisas agora já andam a encaminhar-se....
O médico diz que eu tenho é falta de musculo à beira do joelhos e tb tenho outra coisas qualquer que não me lembro do nome....

Muito simpático e olhando pela minha carteira..... o sr doutor disse que tinha que fazer uns exercícios para reforço muscular e para a estabilidade das articulações.... mas que não necessitava de ir ao centro de fisioterapia.... pois posso fazer em casa e no ginásio.

Assim sendo no ginásio vou fazer o reforço muscular, trabalhando o quadricipetes, adutores, abdutores, os gémeos....

Em casa, vou trabalhar a estabilidade articular..... tenho que ir para cima da cama e tentar me segurar durante alguns segundos num só pé, mas não pode estar esticado... com o tempo tenho que ir aumentando o grau de dificuldade...

Volto ao médico em Dezembro... vamos ver se estou melhor :D

5 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!
Pois cá por casa o marido também precisa e muito...mas...

Ainda bem que os teus joelhos estão melhores.
Agora força quer em casa quer no ginásio para isso ficar bom de vez.

Beijinhos doces
Algodão Doce

Zana disse...

Olá.
Isso dos joelhos tb tenho bué dores a nivel da articulaçao.
Ginásio com eles.
Bjs e força po desafio

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Espero que em dezembro ja tenhas boas noticias para ti :)

E que o teu/vosso amor dure muitos anos!

Beijo meu ♥,

A Elite

Sakura (Ana Sofia) disse...

os gajos são mt menos sensíveis á ideia d emagrecer k as mulhers. eu vjo o meu namorado, k é gordo, masakem tento incutir uma alimntação + saudável! abes o kele me faz? manda-m bugiar!!!!

As melhoras dexas joelhihos e porta-t bem!
bom fim d semana

Ana Bastos disse...

olá! melhoras p os joelhos. Faz tudo q o fisiot te disse, direitinho!

Boa sorte para a "MISSION"!

(e qto ao boy, eles são mesmo assim... não querem saber. Mas vai insistindo, que o convences :))) )

bjinhus