domingo, 5 de outubro de 2008

Dia de Festa

Olá lindas.

Mais um fim de semana de festa cá em casa! lol

Foi o Baptizado do meu afilhado, o Martim.

Adorei....

Em termos de comida.... bem foi mais ou menos.... comi o meu prato favorito :D Bacalhau com Natas..... Algo que muito raramente como pk cá em casa sou a única que gosto :D

Depois havia tb Bacalhau com broa, do qual provei um bocado pois nunca tinha comido, e não achei grande coisa.

Havia:
- Salgados;
- Camarão;
- Batatas fritas;
- Leitão;
- Muitos doces;
- Fruta;
- Arroz à valenciana....

Não faltava nada....

Hoje a "festa" continua, pk ainda há mto comida e como a festa foi ca em casa, bem vamos para o nosso salão de festas improvisado passar o Domingo. Mas prometo me comportar bem na alimentação :D

Aqui fica uma foto da madrinha preparadinha para o Baptizado

Que tal?

7 comentários:

Andreia disse...

muito ,lindaaaaa!!!
jokitas

Anabela disse...

Olá Cris!

Eu acho que já te visistei uma vez ou duas, mas vim espreitar de novo!
Eu também estou na zona dos 3 dígitos, mas lutando para vencer isto tudo! Quero muito conseguir chegar aos 2 digitos até ao natal, será a minha prenda para mim mesma, e para todas as pessoas que me têm apaoiado. COmecei a minha luta com 136, 6 recusei uma cirurgia de bypass porque achei e continuo a achar que sou capaz com ajuda de nutri, exercicio, meu blog, meus amigos e família.
A cirurgia não muda a nossa cabeça...
Gostei muito de te ver, tens um rosto muito bonito e um ar simpático. Acho que escolheste bem a tua toilete!
Beijokitas de carinho e bom domingo!

Branquinha disse...

Olá Cris! Foste ao baptizado super fashion ;) Mmm linda! Qt a festas, estou a ver que tu tens imensas lol Tens de ter mm cuidado lol!
Espero que a semana te corra bem ;)

aninha disse...

muito gira a menina.continua assim que vais no bom caminho.

Sakura (Ana Sofia) disse...

eu gostei mt... tás mt elegante! lindaaaaa!

Ana Bastos disse...

olá!
uma madrinha muito chique que o Martim arranjou!
A alimentação até não teve má, para tanto petisquinho (bom!) por perto...

ai as festas ...

bjinhu
boa semana!

Antonia Luciene disse...

Olá gostaria que conhecesse o meu blog e depois deixasse a sua opinião ele é novo comecei dia 03www.mulheres-sarl.blogspot.com

Obrigada,
Antonia Albuquerque