quinta-feira, 14 de agosto de 2008

ufaa

Bom dia minha gente!

Esta semana me esforcei para ser recompensada no próximo sábado (dia de consulta na nutri).

A verdade é que também me andei pesando quase todos os dias, e isso não é muito bom, pois deixa-me ansiosa.

Tenho andado também muito presa dos intestinos... o que para mim é um horror.... Vou ter de falar disto à médica... assim não posso andar.... A verdade, é que agora depois de ter com muito esforço obrado, parece que me saio 1 kg de cima.... a sério... se calhar é só impressão minha ou talvez não....


bem espero que esteja tudo ok com tdas vocês!

Beijocas e bom fim de semana grande! Este feriado bem mesmo a calhar de certeza :D

2 comentários:

Amendoinha disse...

Viva!
Prisão de ventre não é nada benéfica à eliminação de peso, pois se a comida fica mais parada nos intestinos, estes retiram mais gordura dela... o que não queremos.
Faz como dizes, fala com a nutri, provavelmente vai aconselhar-te um chá de senne, uma laranja (ou o seu sumo) em jejum, ou a ingestão de ainda mais fibra verde.
Espero que corra tudo bem
Beijokas e bom feriado!

AnaSakura disse...

eu vou contrariar a amendoinha e recomndar-t k n tomes sene sob forma nenhuma pois tem um poder "viciante" nos musculos dos intestinos. è uma especie de botox intestinal percebes? Funciona td bem na altura, mas condiciona o movimento muscular do intestino fazendo c k venhas ainda a agravar a situação. Cm sabes, uma alimntação c/ mta fibra é exencial p o bom funcionamento dos intestinos. S ixo n funciona, podes procurar numa dietética um produto xamado bio limão gold k n tem sene e k cmg resultava bem...
Kt ao teu menu, andei a espreitar e parece-me k comes pouca sopa (lá está a falta d fibras verdes)e pnso k dvias fazer durante uns dias (1 ou 2 semanas) jantares só à base d sopa.

espero os meus conselhos tenham servido p alguma coisa.