sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Resultados

Olá!

Bem hoje é sexta-feira e por isso dia de pesagem.... cmo tal resolvi pesar-me hoje e não esperar pela consulta de amanhã, pois quero continuar eu própria a controlar o meu peso todas as sextas, para ver os resultados que espero que sejam cada vez melhores :D

Como tal, desde o dia da consulta (06/08/2008) eu perdi até hoje - 1,60 kg.

Bem realmente o facto de ter expelido tudo o que tinha nos meus intestinos preguiçosos fez com que tivesse este resultado. Resultado esse que eu considero excelente :D

Vamos lá ver o que diz a senhora doutora amanhã.


Beijocas para todas e um óptimo fim de semana prolongado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Cristiana, ter uma eliminação de peso tão alta assim não é fácil não. Continue forte e determinada na dieta. Um beijão.