domingo, 3 de agosto de 2008

Discriminação

Olá meninas, espero que esteja tudo bem convosco. Quanto a mim, sinto-me revoltada…..

Porque pela primeira vez sentir na pele a discriminação por ser gorda….. Afinal em que século vivemos?! Achava que já não existia nada deste género.

Passo a contar:

Ontem fui a uma disco, muito conhecida no porto, e quanto à disco não há nada a apontar. Mas havia lá uma festa de uma revista masculina bem conhecida….

Então havia um espaço reservado para as figuras públicas e para quem tinha a pulseira deles…. Eu por acaso desde o inicio da noite, me encostei perto da entrada desse dito espaço, sem saber o que ali se ia passar….. Ao final da noite, o cromo que estava na entrada desse espaço, perguntou ao meu primo e à namorada se queriam entrar, o meu namorado perguntou se também podíamos visto que estávamos com eles…. Mas ele não deixou…. Sabem porque? Pk não temos medidas de modelos….

Fiquei fula, não por não ter entrado, mas pela discriminação. Até pk quem me conhece sabe perfeitamente que eu não dou o valor que mta gente dá às figuras públicas, afinal de contas eles não são mais do que eu.

Mas agora discriminação, isso não admito

5 comentários:

Lisa disse...

são essas normas e padrões que fazem com que haja anorexia e as bulimias da vida... infelizmente este país é assim... :(
bjinhos e força n penses mais nisso

AnaSakura disse...

epá k nojo... detesto exas cenas. tb já vivi cenas axim e digo-t já: ainda bem ké a 1ª x k sentes exe tipo d discriminação! N pnses mais nixo!

Mops disse...

É por isso que detesto estas discotecas fashion que fazem festas desse género... demasiado "glamouhipocritismo" para mim.
Já passei por isso, armei o barraco e o gajo pediu-me desculpa. Mas acabei por mudar de ideias e não querer entrar.

Beijoca*

Amendoinha disse...

Viva!
Detesto essas situações, revoltam-me imenso!
Uma boa resposta a dar ao tipo teria sido: "não temos medidas de modelo mas temos muito mais estilo e gosto pela vida"!
Mas fiquei curiosa... o teu primo e a namorada entraram sem vcs???
Mudando de assunto... continua a tua luta com força e vais ver que u dia ainda vais "dar um tapa" (como dizem os brasileiros) nesse segurança!
Beijokas

Mishi disse...

Olá minha querida,

Lamento imenso teres passado por essa descriminação, é sem dúvida uma pequena amostra desta sociedade descriminatória, é mais uma amostra que não nos vêm com os mesmos olhos.
Eu também já passei por alguas.... enfim! Concerteza que dará um belo post.

Beijinhos e ânimo!