segunda-feira, 9 de junho de 2008

Não sei....

Bom dias meninas!

Tenho andando longe daqui, por falta de tempo..... preciso de férias..... Mas tb só faltam 2 semanas para o fim das aulas!

A verdade é que tb não ando mto motivada para isto.... não sei se é do calor, da preguiça, o certo é que tenho feito asneira atrás de asneira.....

Mas quando penso no que já consegui..... bem isso dá-me alento para continuar..... e apesar desta semana ter sido de engorda, com mta porcaria e sem exercício nenhum..... eu vou entrar nos eixos de novo, pk eu kero e pk eu preciso!

As tentações, essas vou ter que saber lidar com elas.... e aprender a dizer NÃO

Por isso, não venham me tentar pk não vai valer a pena :D

Boa semana para tdas

3 comentários:

AnaSakura disse...

eu cá p mim é por teres o boyfriend de volta... mas acrdito k vais saber dizer não ao k o teu corpo n preCisa!

Juh disse...

ai ai ai menina cris assim n pode ser!!!
vamos lá a ver....força nisso e sem tentações a coisas boas que n fazem mal!!!

beijinhos

Juh

кιкα disse...

Olá querida!
Estamos mal... tens que fazer algo que te motive! Tens que ser tu a colocar um travão na ingestão de alimentos. Só tu é que te podes ajudar mais ninguém... Vá querida força e nada de desanimo, toca a ainmar para "fugir" de vez dos 3 digitos!

Boa Semana
Beijo Light
CC