terça-feira, 17 de junho de 2008

Ajudar, não custa nada.....

AMIGUITOS ESTE PEDIDO QUE REENCAMINHO TODOS NÓS PODEMOS PARTICIPAR...

NÃO PRECISAM DE ENVIAR DINHEIRO MAS SIM TAMPAS DE PLÁSTICO PARA A MORADA ABAIXO...

É UM GESTO SIMPLES E FÁCIL DE ADQUIRIR...COM TODA A NOSSA UNIÃO PODEMOS AJUDAR ESTA JOVEM A TER UM POUCO MAIS DE CONFORTO...É O MÍNIMO QUE PODEMOS FAZER...JUNTEM TAMPAS DE PLÁSTICO E ENVIEM....

UMA ACÇÃO HUMANITÁRIA DIGNA DE SE VER!!!! VAMOS A ISSO...EU TENHO MUITAS DA COCA-COLA QUE SÃO DE PLÁSTICO E IREI ENVIAR, POIS PELO MENOS É POR UMA BOA CAUSA!!!! VAMOS A ISSO AMIGUITOS QUE TANTO ME ORGULHO DE TER!!!! UM BEIJÃO ENORME PARA TODOS(AS)!!!!

*******************************************

AMIGOS NÃO CUSTA NADA, obrigado é para uma criança que sonha em ser normal.... A irmã da Bruna escreveu:

"ola amiguinhos muito obrigado pelo vosso coração do tamanho do mundo. a minha irmã chama se bruna Filipa ferreira barros e tem 14 anos infelizmente por negligencia medica por falta de assistência no parto ela ficou com paralisia cerebral o grande problema dela e mesmo não andar......claro que em cuba havia tratamento mas e preciso muito dinheiro e isso e escasso a única coisa que peso e que quem poder juntar tampas de plástico seja de garrafas de agua de amaciadores etc......tem mesmo que ser de plástico e somente tampas com essas tampas a minha irmã quando juntar o necessário tem direito a uma cadeira eléctrica era uma das maiores alegrias dela pois era mais um pouco de independência para ela.agradecia se forem daqui da zona do porto mais propriamente de Ermesinde que levassem a limpor e deixassem em nome de bruna barros se quiserem contribuir mesmo sendo de longe depois sempre se arranja solução de cá chegar ....não peso dinheiro só peço mesmo tampas de plástico e uma das coisas que todos os dias deita mos fora e pode se ajudar tanta gente obrigado" devem enviar as tampas para:

LIGIA RAQUEL F. DE BARROS RUA VASCO DA GAMA Nº110 4510-682 FAZERES GONDOMAR

Ou digam-me onde posso eu mesma ir buscar!!! deixando msg no meu hi5. Apelamos a boa vontade de todos, sabemos que para conseguir 1000 kg de tampas, para uma criança e um obstáculo grande, mas não se esqueçam, que neste caso, se ajudarmos com o contributo pequeno - tampas , vamos rapidamente chegar ao objectivo, vamos acreditar, agir e concretizar este sonho. vamos todos juntos dar as mãos, e ajudar a bruna.

**Não se esqueçam de apontar a morada. antes de apagar esta mensagem.

2 comentários:

Juh disse...

eu ja junto tampas a mts anos!!!!:D

beijinhos

e mt força nessa RA Cris!!!

Elisa Albuquerque disse...

linda, bom dia, tem 1 trofeu e um meme no meu blog pessoal, pra vc. jinhos e bom domingo