quinta-feira, 22 de maio de 2008

Desafio...

Este desafio foi-me passado pela Seni:


- Churrasco;

-Francesinhas;

- Bacalhau com natas;

- Pão;

- Bolos;

- Lasanha;

- Fiambre;

- Bifanas;

- Batatas Fritas;

- Prego em prato.

Agora ja resisto..... pk o que tem k ser tem mta força.....


____________________________________________________________________

Também recebi este selinho da nossa amiga Elisa. Obrigada menina :D



Passo estes dois selos a todas as meninas que estão linkadas no meu blog.

A todas vós um grande abraço e um big beijo.

3 comentários:

Aninha disse...

Ola!!

Ai ai que estas meninas me obrigam a ter pensamentos pecaminosos sobre comida eheh Amanhã prometo que ponho os desafios em dia ;)

beijinhos**

Juliana disse...

oi...tenha um bom final de semana e força na RA.
BJOS

AnaSakura disse...

pois, vim aki e lmbrei-me kando em falta c os desafios k me passaram...

Bjocas e bom findi