sexta-feira, 16 de maio de 2008

Apesar de....

Apesar da motivação.... esta semana fiz asneiras, e graves. Saltei 2 refeições, mais do que um dia.... Não comi nada ao meio da manhã, nem ao meio da tarde... o que fez com que nas refeições seguintes ingerisse mais do que o normal, pois estava realmente com fome..... Ontem comi tb bolo de aniversário da minha mãe.... Na quarta-feira, deu-me desejo de uma tosta mista hummm com tanto queijinho.... estes graves erros fizeram com que a balança hj me dissesse que engordei 200 g. Não é mto eu sei, mas fez com que me afastasse mais de sair dos 3 dígitos :(

Mas eu não vou desistir, e hj nada de saltar refeições, nem nada de porcarias.... e ainda vou andar a pé, e em vez de me sentar no sofá a ver os morangos, vou pôr-me em cima da bicla e vejo-os daí.

Bom fim de semana pra tdas, mtas beijocas.

há já só faltam 15 dias :D

6 comentários:

Aninha disse...

200 gr não é nada, essa força de vontade é tudo ;) Bola prá frente que todos os dias são bons para se emendar as asneiras ;)

beijinhos**

Ana Sofia disse...

200 g n é grav! Paciencia, bola p a frent k atrás vem gent

Juh disse...

nada de desanimar 200gr n é nd amiga!!!

forcinha sim???

beijinhos

Juh

Elisa Albuquerque disse...

poois eu sou de opniao contraria, pq qd estamos obesos nao nos podemos dar ao luxo de cair em tentaçao todos os dias e sim apenas um dia por semana, essa dica veio do povoas e resulta, ha q ter força, garra e coragem sim?
bjinhos imensos e bom fim de semana com juizo

Sarapatica disse...

Isso é muito pouco amiga,mas não te deixes vencer por esses desejos. A minha mãe tb fez anos 15 de Maio e fiz algumas asneirinhas :) Beijinhos

Ana Bastos disse...

olá!!200gr n é nada grave... mas agora é ir atrás dos estragos!!! Que é para perder!!!
força!!!
bjinhu