sexta-feira, 24 de julho de 2009

Uma questão de orgulho

Olá meninas!

Tem acontecido tanta coisa nesta última semana.... K tem mexido muito cmg.....

Quando pensamos que está tudo bem... e que de uma hora para a outra as coisas mudam.....

Será que é muito, pedir que me aceitam como eu sou, e que respeitem o que eu quero?!

Tanta desculpas surgiram... tantas tantas.....
Tantas lágrimas derramadas....

Férias semi estragadas... devido a estas coisas todas....

Tanta coisa que me passou pela cabeça, nestes dias que estive em Sintra..... E só Deus sabe o que aguentem para não estragar estes dias às outras pessoas que estavam cmg.... eu sorria qdo a minha vontade era chorar.....

Custou... esta a custar e vai custar.....


Mas isto tudo fez-me ver que eu tenho que cuidar de mim......

Apenas por isso te agradeço.....

Por isso vou começar um novo blog.... "Uma questão de Orgulho"

Pk te vou mostrar o que perdeste.....

7 comentários:

Teresa disse...

Nao sei o que se passa, mas Força.
E anima-te, ninguem é mais importante que nós proprios. E cuida de ti, que mereces.

beijinhos*** muita força e animo :-p

Garfieldzita disse...

Fiquei confusa agr...

Força, é a única coisa que te posso dizer...

bjokas

Muffin de Chocolate disse...

Força, Cris!

És uma vencedora...nunca deixes de acreditar em ti e no que tu és capaz! Preocupa-te contigo! Segue a tua vida...coloca toda a tua fé em ti e não nos outros!

:)

Beijocas

AnaSakura disse...

ó mnha kida n t vou perguntar o k s paxa! ou-t dxar um gd bj e oferecer-r o meu apoio no k sja necexario!

India disse...

Querida tudo na vida acontece por um motivo...nada é definitivo. Não te deixes nunca ir abaixo e acredita sempre em ti. Muitos bjinhos.

Narcisa disse...

Beijinhos e força nesta hora de mudança. É sempre difícil, mas vale a pena, se for para nos valorizar. Bjksss.

ana bastos disse...

espero que esse "quadro" já tenha melhorado!
anima-te...
Força!

bjinhux

dá noticias.