sábado, 31 de janeiro de 2009

Voltei

Olá gente boa!

Já estava com saudades disto aqui.... mas foi-me mesmo impossivel cá passar!

O tempo que eu tinha para cá vir era de manhã, enquanto estava na loja da minha mãe. Mas de à três semanas para cá, tive cá estagiárias e cá vir tornou-se impossível!

Agora que elas foram embora, já posso voltar :D

A dieta.... bem eu quando fui à psicolga ela disse que ia vem.... e eu tb axo k sim!

Facadinhas, tb dei... lol

Bem mas agora tenho de ir a 100% pk dia 19 há consulta na nutri e eu quero receber muitosssss parabéns!!!! lol

Quanto ao ginásio, raramente tenho posto lá os pés..... começar o dia as 9h e terminar as 21h nao da mto jeito..... mas vou tentar arranjar um tempinho à hora de almoço.....

Bem espero que esteja tudo bem por aqui..... vou agora fazer umas visitinhas!!!!

beijocas

4 comentários:

кιкα disse...

Fico feliz que tenhas voltado e que esteja tdo bem. Vamos lá a tratar dessa RA e do exercicio hein. Força e não desistas. Boa sorte no jantar, mas vais conseguir portar-te bem de certeza, basta tu quereres ;o) Dp conta-me cm foi ok.

Bom Fim de Semana
Beijos Light
CC

Anônimo disse...

Pois, facadinhas todos damos de vez enquando. O que importa é que está tudo a correr bem. Agora que vais ter mais tempo para ti pode ser que dê para ires ao ginásio.
Beijos

Algodão Doce disse...

Olá!
Força então nesse regresso!

Beijinhos doces e continuação de um optimo fim-de-semana
algodão doce

Ana Bastos disse...

força no regresso e na RA!!!

aguardamos novidades ;)

bjinhu